domingo, 19 de abril de 2009

Desabafo!

Já vou pedindo desculpas a vcs logo de cara, pois sempre q vcs aparecem por aqui, principalmente depois de um final de semana, sempre tem coisas legais e animadoras postadas.
Mas o hoje a unica coisa q queria era simplesmente ser livre, sem dever satisfações a ninguem, queria fugir um pouco desse mundo q ando vivendo nos ultimos tempos. Tenho momentos felizes? Sim, tenho. Mas as vezes só oq eu queria era fazer um pouco das minhas mais profundas vontades, sem priorizar ninguem, simplesmente pensar só em mim, no q eu quero, no q eu realmente quero pra mim.
Sempre pensei q a casa q vivemos teria q ser o lugar no mundo em q mais nos sentimos bem, a vontade, mas nos ultimos tempos o q mais quero é estar fora dela, dentro dela sinto pressão de todos os lados. É pressão pra arrumar um emprego, é pq nao faço as coisas do jeito q alguem quer, é pq nao quer q faça aquilo e eu faço, parece q em tudo tem q ter uma implicação. Nem o meu quarto q teria q ser meu, eu me sinto a vontade, pois se coloco uma coisa de um jeito e alguem entra nele e nao gosta, vai e muda, ai de mim se falar algo, pois sem dúvida irá sair uma pequena briga e como já conheço como funcionam as coisas aqui, evito q isso aconteça deixando as coisas como essa pessoa quis q ficasse, indo assim contra os meus gostos.
As vezes tenho vontade de sumir, desaparecer, pra ver se consigo esquecer um pouco disso, mas não faço nada pois ainda nao teria como me manter sozinha, mas q vontade pra isso nao falta, ah nao falta!
Eu me seguro ao máximo para nao transformar o blog em um diário, pois desde o começo sempre tentamos, tanto eu quanto a Loira fugir dessa idéia. Mas hoje eu precisava desabafar com alguem, mesmo nao sabendo o sexo ou o nome desse alguem, são tantas coisas engasgadas aqui dentro q sem dúvida teria posts e posts a respeito disso, mas fiquem tranquilos pois pouparei vcs disso, até pq acho q como já disse no começo do texto vcs vem aqui pra ler coisas legais, animadoras e nao desabafos ou situações tristes, até pq disso todo mundo tem um pouco na vida real não é mesmo?!?
Galerinha! Peço mil desculpas por esse post nada animador, ainda mais depois de um fim de semana, mas eu precisava desabafar um pouco.

Beijaooo da Morena!

23 Trocam idéias:

Ana Rosa disse...

Querida essa é sua casa, estamos aqui para te ouvir, o que é sempre bom, bjs

Anônimo disse...

Ocê diz oq qr, não precisa pedir desculpas. Melhor por pra fora doq guardar. Desabafa sempre que possível.

Bjos ú&e

Letícia Alves disse...

Morena,
Diga o que quiser e como quiser, o espaço é seu!
Vem aqui quem quer, pois certamente gosta de você e se preocupa com seu bem estar!
Eu sei exatamente o que está passando, viu?
Fique bem!
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

ihhhh se fosse só vc o problema estaria resolvido mas é fato tbm me sinto uma hospede dentro de casa

Ju disse...

Entendo vc demais... tb só cobrada todos os dias... é horrível isso, muito ruim. Meus melhores momentos são quando saio de casa, fico fora de tudo aqui... triste isso.
Bjos! Vc não está só!

Anônimo disse...

Morena vou ser bem sincera.
Se vc transformasse isso aqui num daqueles diários onde todo dia as pessoas fazem posts de mais de três mil palavras reclamando desde a pasta de dente que acabou até o filme depois do Jornal da Globo que foi uma porcaria, provavelmente eu diria ‘gostava mais daqui antes’.
Mas um desabafo vez ou outro faz parte, às vezes até ajuda os outros a verem que, mesmo os alegres e de bem com a vida tem chateações (porque problema todo mundo tem mesmo).
O mundo parece que está sempre cobrando muito da gente, tudo bem que normalmente a gente sempre acha que ele está devendo algo a nós, mesmo quando não fazemos por onde receber... Apenas queremos. E se o mundo lá fora já é complicado com seus ônibus lotados e atrasados e patrão só interessado no empregado e não na pessoa, dentro de casa não é muito diferente.
Depois de certa idade viramos as ovelhas negras da família ou então os folgados.
Tudo bem que muitas vezes, ganhamos os ‘apelidos’ por merecer embora dificilmente alguém aceite que merece.....rs
Mas ter direita a um quarto pra chamar de seu e poder usá-lo como tal, deveria ser direito de todo mundo.
Todos precisamos de um espaço pra chamar de MEU, pra poder deixar uma roupa pelo chão ou um pedaço de pizza largado sobre a TV sem ninguém vir logo dizendo ‘seu porco’.
Um canto pra poder não fazer tipo, pra poder se sentir a vontade, pra poder se descobrir.
Às vezes é tanta gente dizendo tanta coisa de nós que acabamos não tendo certeza de quem somos de verdade. Apenas as possibilidades ficam visíveis.

E quanto ao tema do post não ser ‘legal ou animador’, relaxa.
Afinal, do que adianta ter um blog se vez ou outra a gente não pode deixar uma roupa fora do lugar?
Tenho certeza que os amigos virtuais vão ser mais legais contigo do que muitas famílias reais costumam ser.

Abraço.
Atrê

Nanda Assis disse...

ha o blog é pra isso tbm, n precisava se desculpar.

bjosss...

Fim. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fim. disse...

Acontece.. problemas em família é muito chato, mas a grande maioria tem.

espero que tudo fique bem.. e tbm não gosto muito dessa coisa de diário, mas o blog é seu. Acho que vez ou outra, desabafar via blog rsrs não faz mal não!

Beijo!

Barbarella disse...

Oi Morena!
Nada de se desculpara...essa é sua casa....e nós eus ouvintes.. (leitores) ....
Sei bem oque está sentindo, pois estou quase na mesma situação...é chato, é dificil...dá vontade de gritar....mas é a sociedade...todos são assim...sempre seremos cobrados por alguma coisa....temos que nos impor, levantar a cabeça e enfrentar....
Beijão e boa semana!
Obrigada pela visita!!

Blog Dri Viaro disse...

ah morena,fica assim nao!!
na vida estes momentos sempre irão aparecer, mas amiga, levanta e sacode a poeira!!
bjss otimo feriado

Núbia disse...

Sei bem o que é isso, aqui em casa é do mesmo jeito.
E aqui é o seu espaço e pode dizer o que quiser, vc mesmo já me disse isso várias vezes lembra?

Beijo!

Momentos...volupté! disse...

Tem dias que é assim...bola pra frente.

Brazilianbloke disse...

Não precisa pedir desculpas, acharia bem interessante, inclusive se você postasse algumas dessas coisas engasgadas. Eu sei exatamente o que vc passa, mesmo não passando por isso eu conheço várias pessoas homens e mulheres que estão nessa situação de não agüentar mais ficar em casa, alguns com toda razão como me parece ser o seu caso e outros nem tanto. Mas seria muito bacana se você compartilhasse um pouco com nós, leitores.

Tenha uma excelente semana
Bjos

Moni disse...

oi morena, vc não tem do que se desculpar... o blog é seu, e vc tem todo direito de desabafar de alguma forma. as vezes não temos coragem ou nos faltam palavras para falar com alguem e nós as vezes sabemos nos expressar melhor atraves da escrita. Fique bem e se agarre naquilo q te faz forte! beijos

Mariana Castro disse...

"unica coisa q queria era simplesmente ser livre, sem dever satisfações a ninguem"

todos queremos, mas não é assim que a banda tocaa =/
pena.


Beijo meninas, saudades.

Ernani Netto disse...

É importanmte também colocarmos para fora o que nos aflige, assim como o que nos faz bem!

Sinta-se à vontade (afinal a casa é sua!) para desabafar o quanto quiser!

bjaum

A Madrasta Má disse...

Morena põe pra fora, pode por... estamos aqui na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, com grana ou sem grana, com velox ou lan house!!! Ajeita essa peruca e se jogaaaaaa, momentos ruins todos temos... esse fds foi bravo pra mim!!! bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

Morena, a felicidade não está presente 100% e a fidelidade com os seus sentimentos é muito mais importante! Eu passei a ter uma mega afeição pelo meu blog por isso... por querer muitas vezes desabafar com alguém que eu não veja, que ñ me julgue. E eu não sou muito de desabafar... mas no blog me faz bem!

Eu já me senti como vc se sente... eu digo: lute! Lute pelo que é seu, pela sua independência! Não digo pra esquecê-los, mas ter maior liberdade!

fica bem ^^

;**

Casal do Arrocha disse...

somos amigos ou não?
Tudo passa, pense nisso!
Bjs.

Aninha disse...

Aqui é o seu cantinho, faça dele o seu lugar "livre"...
Bjs

Lara disse...

O que é isso mulher? Ninguém é obrigado a ser legal e animador sempre. Tem horas que não estamos com esse espirito. E o blog é um lugar pra expor o que a gente pensa e sente, sendo um diário ou não. As vezes eu tenho esse mesmo sentimento dentro de casa, mas depois passa. Sentimentozinho meio adolescente, querendo sair de casa.
beijoos

*Cah Simon* disse...

Hey Morena...
às vezes é preciso um desabafo para receber forças e voltar a vontade de continuar...
Eu naum sei o que se passa com vc, mas posso dizer que aqui é semelhante...
sem emprego, passo o dia em casa e gera um certo estresse por parte de todos...!
mas qlqr coisa, foge pra cá...hihihi!
vem aki pro interior e agente vai dar umas voltas nos shoppings!!hahaha!

beijo grandee!