terça-feira, 28 de abril de 2009

Namorico de Adolescência!

Lembram-se q lá no fim do post Vingança Boba (esta linkado pra quem não lembra!..rs) eu comentei q acabei tendo um namorico sério com intermédio dessa minha amiga q sofreu minha vingança?? Então hoje vou contar como tudo aconteceu!
Desde a 5° série sempre estudei com um determinando menino, ele sempre foi muito chatinho, até pq era filho de uma professora da escola e sempre se achou demais, e eu como boa revoltadinha q sempre fui nunca gostei de pessoas desse tipo, mas com tudo, porem, entretanto, estudando na mesma sala era obrigada a conviver com ele. Ele era cheio de brincadeirinhas bobas e adorava fazê-las principalmente comigo, pois eu me irritava e saia soltando os cachorros pra cima dele e ele se acabava de rir.
Até q um certo dia cheguei mais cedo pra aula e não vi ninguém q conhecia, o único ser q eu conhecia era ele e então resolvi sentar para conversar e não é q descobri q ele nem era assim tão chatinho e percebi q o problema estava quando ele estava com a turminha dele. A partir dai eu e ele começamos a chegar cedo na escola praticamente todos os dias pra ficar conversando e fomos aos poucos nos conhecendo melhor, mas as gracinhas dele na sala de aula não paravam, isso não adiantava conversar, pois ele virava outro com os amigos dele.
Um dia resolvi entrar na brincadeira e sem querer comecei a me tornar amiga dos amigos dele e mais ainda amiga dele, e assim foi até a 7° série.
Um tempo depois da vingança boba q eu fiz com a menina q logo depois se tornou minha amiga, descobri q ela tbm era amiga desse menino e na verdade ela era até mais amiga dele q eu dele, ela já o conhecia desde um outro colégio onde tinham estudado juntos e veio me contar q ele sempre comentava de mim pra ela, q ele dizia q me achava linda e mais um monte de coisas e foi por ela q eu descobri q ele era a fim de mim. Até então eu achei o máximo saber disso, mas nem me toquei de q no fundo eu tbm já era um pouco apaixonadinha por ele e foi ai q essa amiga entrou em ação e virou nosso cupido.
Lembro-me até hoje q no aniversário dela, na casa dela, ela armou pra q eu e ele ficássemos juntos, sozinhos no quarto e assim acabamos trocando beijinhos, (detalhe esse foi o meu primeiro beijo de língua...haha) (Ahhh se fosse hoje, não ia rolar só beijinhos não..haha), no dia seguinte na escola a galera toda tava sabendo e ele assim q chegou já começou a me apresentar como a namorada dele, eu achei aquilo um máximo pois nunca tinha namorado ninguém e ele querendo ou não era um dos meninos mais famosos da escola e alem disso era uma gracinha, digas se de passagem..rsrs
Nós namoramos até o fim da 8° série, pois eu acabei me mudando de escola e nós acabamos com o tempo nos afastando um pouco, até perder contato.
Mas calma gente, a história não acaba ai...rs
Depois de mais de 3 anos sem se ver e nem se falar eu acabei encontrando-o no Orkut e nossa pra q né, parece q toda aquela paixão da adolescência ressurgiu de novo entre nós, trocamos vários recados, e-mail e altas conversas via MSN, mas nessa época tanto eu quanto ele namorávamos então preferimos esquecer o q passou e guardar como uma simples lembrança gostosa em nossa memória.
Hoje quase não tenho mais contato com ele, até o tenho no Orkut, mas raramente nos falamos.

PS: Ando com o tempo um pouco curto, então nao estranhem o meu sumiço no blog de vcs! Ta uma correria, só ando conseguindo entrar aqui pra postar, mas prometo q assim q aparecer um tempinho eu visito todosss!!

Beijaooo da Morena!

28 Trocam idéias:

Michelle Ribeiro disse...

Como era bom esses namoricos do colégio...era tudo tão inocente né?

beijos

Anônimo disse...

[nem os erros, diga-se de passagem.]

É bem gostosinho namorico de escola, não havia tanto estresse e combranças.
Era um tempo gostoso de estar com alguém. ^^
Nossa, que nostalgia, rs.

Beeijos

Ernani Netto disse...

Namorico de adolescência era tão bom, tão mais fácil...

Bjaum

Moni disse...

nossa.. essa historia foi longa heim? e q sorte a sua de namorar c o carinha do primeiro beijo, pq isso geralmente não acontece e agente ainda fica caindo de amorees pelo sujeito hehhe bjkss

Atreyu disse...

Ótimo não é mesmo!!!
É tudo recente e tudo meio de impulso
Bons tempos

Atreyu disse...

Ótimo não é mesmo!!!
É tudo recente e tudo meio de impulso
Bons tempos

Camila disse...

pois é como eu disse no meu ultimo post..passei em frente ao meu ex colégio hj e mt coisa mexeu aqui dentro..

Blog Dri Viaro disse...

ah mas essas paixoes de adolescencia são maravilhosas ne hehe
bjssss

Blog Dri Viaro disse...

ah mas essas paixoes de adolescencia são maravilhosas ne hehe
bjssss

JovenCristã disse...

ai ai....quem nunca teve um namorico na adolecência?!?!...aquela sessação gostosa, sem ter compromisso, saindo e ficando com o menino as escondidas para a mãe não saber...rsrs...ir em festa na casa a amiga só para ficar com o gatinho....época boaaa que não volta maisss!!!!

Lara disse...

Que hostória ein?
Tenho umas historinhas tbm, e é q em acabou meu tempo de escola ainda.
beijos

Léo disse...

Nada como esses namoros para termos de recordação, né?! ^^

São todos gostosos em seu jeito particular e é ótimo poder ler sobre tua experiencia.

Um beijo mordido.

Felipe disse...

Paixoes adolescentes seeempre marcam

Anônimo disse...

digitei descontraída, kk
xP

*Cah Simon* disse...

acho que todo mundo passa por essa fase boa de namoricos!!

haha, e depois de anos vc ainda falou com o cara, hihihi!
eh engraçado, axo que naum tenho contato com os meus namoradinhos da escola, nem no orkut...
=s

hihii!

beijoo flor!

Jullyane Teixeira disse...

Foooufas as historinhas do colégio, né? A gente sempre guarda com tanto carinho!

Beijão, Morena, não suma igual a Loira, viu?

Beijosss

Nanda disse...

ai que histórinha bonitinha!!!!!amor de adolescência sempre deixa lembranças.dá saudade...

bjs

Crisenta disse...

Haha que hist mais bonitinha... todas nos ja tivemsoe esses namorinhos ne? gosto de reelembrar tbm =)
beijos

Anônimo disse...

Essas histórias de namoricos e primeiro beijo, são doces lembranças de um tempo bom, me lembro com carinho dessa época e de algumas pessoas que fizeram dela e tenho alguns no meu Orkut, somos amigos até hoje. Beijos da ruiva.

Pattinha disse...

eu também tenho uma história assim e há 2 dias eu estava no msn conversando com o dito, éramos tão apaixonadinhos, mas não deu certo, coisa de falsidade e criancice, sabe, bem escola. foi uma das melhores épocas da minha vida.

beijo moreeena e o lay não é uma graça? a foto do superlápis é do meu quarto. :)

Anônimo disse...

Esses namoricos de época de escola eram "tudibaum" na minha infância. Hehehehe.

Agora o que aconteceu com você foi nada mais, nada menos que, a famosa frase de que o mundo dá voltas e os opostos se atraem. Você achava o garoto um chato e com o tempo começou a obsevar algumas qualidades nele que lhe despertou um interesse. E isso resultou em um namoro.

;)

Abraços Morena!

*Cah Simon* disse...

Morenaa!!

Agora que o blog está ajeitadinho, de layout novo e com tudo em ordem...
Deixei o novo selinho do palácio disponivel lah no painel!

pode pegar, é especialmente para os blogs que eu adoroo!

beijooo!

Blog Dri Viaro disse...

lindas, passei pra deixar beijos

Anônimo disse...

tem carinho meu pra vcs lá no meu blog...
Beijos

DESIRE disse...

Que recordações que este post me trouxe ;)))
Beijos prometidos

Afrodite disse...

Me despertou lembranças também,amiga...ai!ai!
Volte logo,hein?
Bjo!

Bebel Sousa disse...

Adoro essas lembranças...e com final feliz é melhor ainda!

Parabéns pelo blog!
bjus

Tânia N. disse...

Bons tempos, né?
Beijos nossos!