terça-feira, 5 de maio de 2009

Depois da Tempestade, a Calmaria!

Depois daquela briga ou talvez depois daquela tempestade, onde foram ditas coisas horríveis, veio a calmaria.
Calmaria essa q trouxe com ela novos pensamentos.
Onde pude parar e pensar em tudo q foi dito, refletir e levar comigo o q tirei de bom e o q tirei de ruim daquele momento.
As coisas boas sem dúvida tentarei colocar em pratica, já as ruins vou guarda-las a sete chaves em algum lugar por ai e perder a chave, para nunca mais serem faladas ou vividas.
Das coisas boas ditas a q mais gostei de ouvir foi q independente de tudo q foi dito naquele momento, o seu sentimento por mim nada mudou e q me ama, e nada das coisas ruins ditas vc iria levar em seu peito ou em seu pensamento, elas simplesmente ficariam ali, naquele momento.
Brigas e discussões entre nós são muito raras de acontecer, talvez seja por isso q quando acontece alguma a coisa fica feia e sempre saímos um pouco feridos, com os corações sangrando.
Agora tudo já esta calmo e nós já nos entendemos, graças a Deus. Mas brigas sempre vão ocorrer, mesmo nós não gostando, isso é normal em qualquer relação, não é mesmo?!?

Beijaooo da Morena!

10 Trocam idéias:

Letícia Alves disse...

É normal, mas tomara que não seja recorrente!
Como deixei hoje para o Netto do Romance em Versos, deixo pra vocês também.

" Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestade passageira. Não importa que as nuvens sejam negras ao seu redor. Repita a seguinte frase várias vezes:Essa também irá passar."

T.D.Jakes

Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

É normal, mas é melhor que não aconteça né?
Comigo também é assim, muito tempo num mar de rosas, mas quando explode voa estilhaços para todos os lados, e como dói.
Mas que bom que está tudo Ok! Enquanto um escutar o que o outro tem a dizer, estara tudo Ok!

Abraços,
Lai~

. disse...

Desentendimentos acontecem,o bom é q haja sempre o diálogo,é bom parar e pensar em tudo q foi dito,e não guardar mágoas,procurar sempre conversar,mas q bom q já está tudo bem.

bjos.

Pattinha disse...

brigas acontecem, ninguém é perfeito e quando há a vontade mútua de fazer dar certo não importa o motivo ou o desfecho, isso vira o menos importante e a relação amadurece mais um pouco. evolui. só não vale brigar sempre ou por besteira ou não ouvir o outro. e que bom que vocês estão felizes :*

Anônimo disse...

é MUITO normal...há quem diga que até saudável.

O que não é normal é ficar 'remoendo' coisas que já passaram ou achar que tá tudo acabado só porque nem sempre se entendem...

Seja famíla, amigos, amores....Brigas acontecem.
Aprender a lidar com elas é parte do deixar de ser 'criança' .

Bjo

Atrê

Nanda Assis disse...

nunca é bom brigar com quem amamos. fica como se o dia estivesse nublado.
que bom que o sol voltou a brilhar.

bjossss...

Branca disse...

Brigas sempre acontecem mas é ruim demais...que bom que os ânimos acalmaram aí, agora é só amor e lembrar de policiar as palavras pra não dizer nada que machuque demais o outro...

Bom dia amiga...bjo!

Felipe disse...

É normal sim... afinal, são 2 cabeças no mesmo lugar! So tentem não ficarem remoendo nem deixando pra depois, juntando coisinhas pra falar tudo numa hora só... eu era assim, experiencia propria, é ruim demais!

Beijao

Jullyane Teixeira disse...

O melhor das brigas é fazer as pazes... =]

Beeeijos, Morena

Igoarias disse...

Gostei muito do seu blog, fiquei surpreso com o que vi e lí, com certeza voltarei aqui mais vezes, estou como seguidor, abraços fortes, aguardo sua visita no meu blog. Fui...