terça-feira, 19 de maio de 2009

Não Era o Meu Dia!

Não é por nada não, mas parece q tem dia q acordamos com o pé esquerdo literalmente. Ontem por exemplo foi um dia desses.
Levantei como sempre levanto todas as manhãs, me espreguiçando e coçando os olhos pra ver se enxergo alguma coisa, levanto abro a janela e vou tomar café. Até ai, nada de anormal.
Durante o café da manhã eu consegui derrubar café em mim e ainda derrubar uma torrada no chão, lógico q a torrada caiu com a manteiga virada para baixo, óbvio né.
Perto da hora do almoço fui pegar ónibus para ir almoçar com meu namorado, quando vi o buzão vindo sai correndo para pega-lo, mas como eu ainda nao tinha chego no ponto ele passou por mim batido, fiquei puta pq tive q esperar outro buzão. Quando chegou o outro buzão, reparei q estava lotado, mas eu tinha q pega-lo pois se não chegaria atrasada no local.
Peguei o buzão e como ele estava lotado, fui espremidinha, feito sardinha em lata isso tudo tirando o simples detalhe q umas duas pessoas me pisaram. Desci do buzão dando graças a Deus né e fui caminhando até o local combinado, pelo caminho consegui tropeçar e consegui ser praticamente levada por uma pessoa, sabe quando a pessoa não te vê e passa te carregando junto, pois é foi assim.
Com tudo isso eu cheguei inteira ao encontro, mas depois do almoço fui andar por umas lojinhas da região, entrei em uma q estava escrito "tudo em promoção", ai justo o q eu gostei não estava, então desisti e achei melhor voltar pra casa.
Nem acreditei quando peguei o buzão e sentei, achei q meu dia estava começando a melhorar, mas foi puro engano, tive q me levantar para uma senhora se sentar e fiquei de pé um tempão até conseguir um lugar novamente.
Desci do buzão e resolvi ir olhando para o chão o caminho todo até chegar em casa, pois estava com medo de cair na rua. Cheguei em casa e não coloquei mais o pé na rua, mas mesmo dentro de casa ainda consegui tropeçar em um brinquedo da minha cachorra q estava jogado no chão.
Literalmente ontem não era o meu dia, nem devia ter saído de casa!
E vcs já tiveram um dia assim??

Beijaooo da Morena!

16 Trocam idéias:

Dri Viaro disse...

Ai morena, caramba.rsrs
era melhor não ter saído de casa mesmo hein amiga, mas tem dias que parece que tudo dá errado né?
bom, que hj pra compensar então dê tudo certo hehe
bjsss linda

Moni disse...

é meu bem .. tem dia qye deveriamos ficr trancadas a sete chaves.... sexta pra mim foi assim... deu td errado! tomara q hj melhore hehehe beijosss

Jullyane disse...

Olha, tem dia que a gente nem precisa levantar pra tudo começar a dar errado, né?

Beijosss

Felipe disse...

Já tive um MÊS assim!! Hehehe

Glaucia disse...

Um dia tudo melhora, tudo passa ou piora hehehe Brincadeirinha.
Quando tenho dias assim para consolar meu coração, lembro do meu pai que quando eu aprontava alguma e me machucava, vinha fazer os curativos e falava me olhando nos olhos: Vai passar... Vai passar Glaucia...
Grande abraço, gostei do blog de vcs.
Glaucia

Lara disse...

Já tive dias assim, poucos, graças a Deus. A torrada sempre cai com o lado melado virado pra baixo...
Depois de um dia ruim sempre vem um dia bom! Veja pelo lado bom.
beijos

Crisenta disse...

Ai morena sei bem como e isso tem dia q nada da certoo! Mais ainda bem que são apenas dias.. passa rapido e agente esquece =)
beijos

Taiina* disse...

Tem dias que realmente nada da certo!
Dá até medo de sair da cama! rs

Adooorei o blog, beijos

Laivine disse...

Ha! Já tive vários. Se existe a tal Dama da Sorte, com certeza a minha é a Senhora do Azar!

Boa sorte na próxima.. ;]

Abraços, Lai~

Ernani Netto disse...

Tenho vários dias assim... mas todos acabam!!!

Só de pegar busão meu dia já seria de não sair de casa... não sei como vocês conseguem andar de busão!

Bjaum

Ana Amaral disse...

Eu já passei por isso tbm,é horrível mesmo,


beijão.

Cansada de ser boazinha disse...

Hehehe... sempre têm dias que a gente se pergunta pq saí de casa!!
Bjos!

Patricia disse...

infelizmente dias assim existem para todo mundo :(
é bom que depois você ri!
:*

Nanda Assis disse...

coisas normais, seu astral que n tava toleravel a estas coisas.
dias melhores pra sempre!!!

bjosss...

CG disse...

Há dias que não deviamos mesmo sair de casa!
Big Kisses

*K-rol* disse...

nossa, tem dias que dah tudo taum errado que ateh deitada na cama eh propicio a acontecer algo estranho...
eu hein!!??

sorte que jah foi morenaa!hahaha!!

dias melhores virão!

beijos mil!