segunda-feira, 1 de junho de 2009

8 Coisas que gostaria de fazer!

Faz um tempinho q nao postamos nenhum Meme por aqui, mas esse Meme aqui recebemos de dois blogueiro, primeiro recebemos da nossa queridinha Karol do blog Palácio Lilás e agora do nosso querido Ernani do blog Romance em Versos. Obrigada aos dois!!



As regras são essas...
1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blog.
4 - Deixar um comentário para quem nos convidou.

**8 coisas q gostaria de fazer:

1- Trabalhar na área que me formei
2- Fazer mais uma faculdade
3- Casar na praia ou no campo
4- Ter uma casa só minha
5- Construir uma família linda
6- Amar cada dia mais, pois amar é bom demais
7- Viajar pelo Brasil
8- Conhecer outros paises

** 8 convidados para participar do Meme:

- Vida Cotidiana
- A Palavra Forte
- Mãe, Esposa, Dona de Casa, Trabalhadora...
- Doce Casadinho
- Vermelhas Unhas
- Pensamentos em Cores
- Apenas sobra Mim
- By Mari Molina

** O tempo esta um pouco corrido, por isso meu sumiço nos blogs, mas assim q surgir um tempinho eu passo pra visitar todo mundo!**

Beijaooo da Morena!

9 Trocam idéias:

Carol disse...

Oie Morena esse meme é muito legal, eu tbm quero conhecer outros paises e o Brasil. E evidente que espero trabalhar na area que vou me formar!
beijosss

Mahria disse...

Li o post e fiquei pensando...enumerando rapidamente em minha mente. Tantas coisas né amore, que ainda gostaríamos de fazer?

Bjinhos linda

Casal do Arrocha disse...

Tenho muitas coisas a fazer ainda também!
rs rs rs
Bjs.

Patricia disse...

eu tb quero fazer outra faculdade, vc queria fazer de queee? lol

beijo*

Ernani Netto disse...

Viajar é sempre bom (pelo Brasil, fora dele...), família eu também quero (com uma menininha de preferência), faculdade me contento em termonar a minha (porque aí vem, pós, mestrado, doutorado...), casar em qualquer lugar (desde que a pessoa seja tudo de bom) e amar sim, sempre mais!

Bjaum

Janaina Moraes disse...

Muito baos as suas coisas... Tbm quero trabalhar na minha área...

Snif...

vida cotidiana disse...

Menina, falta de tempo? sei bem o que é isso. Obrigada pelo carinho. bjs

Lilith disse...

Viajar é sempre bom, néh...e o Brasil tem lugares lindos. Eu já trabalho na área que estou fazendo facul, quanto a encarar outra...não sei não...acho que vou partir para uma pós...bjs.

By Mari Molina disse...

Olá meninas Loira e Morena!
Como estão vocês?
Vim receber o memê e selinho. Desculpem-me o atraso, mas tenho andado aterefadíssima. Semrpe que puder venho visitá-las porque sou fã.
Beijos