sexta-feira, 31 de julho de 2009

FDS + Frio = Fim de semana Romântico!

Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! (É que depende do horário que vc ler esses post!..rs)
To passando mesmo só para desejar um otimo final de semana para todos, com muitas alegrias, com muita diversão, com muito amor e tudo que for bom demais de se fazer.
No meu caso o final de semana promete ser bem romântico, pois vou passar ele inteirinho com o meu amado. Falando em amado, como é bom dormir com quem a gente gosta do lado né, mas ultimamente isso não vem acontecendo e eu to sentindo falta, mas esse final de semana eu vou aproveitar cada minuto ao lado dele.
Ah, e vcs aproveitem e façam o mesmo com os seus amados, ainda mais pq pelo menos aqui em sampa o frio pretende continuar e nada melhor do que uma cama, um edredon e o seu amor do lado para espantar esse frio né!?

* Isso pq eu só tava passando para desejar bom final de semana e acabei falando de amado, de dormir juntinho... ai, ai, ai..rs

Beijaooo da Morena!

18 Trocam idéias:

Blog Dri Viaro disse...

hum tudo de bom ficar assim juntinho né?
tb ficarei em casa, mas meu amado vai trabalhar aaaaaaaaaaaa

bjssss

Ana Rosa disse...

FDS demais. Aproveite!!! eu vou aproveitar bjs

Anônimo disse...

Dekícia isso!!
Ai se eu pudesse!!!
Bom fim de semana para vc!!
bju!!

Afrodite disse...

Aproveite bem,Morena!Ainda mais sendo hoje o dia do Orgasmo,né?
É mesmo uma delícia acordar do lado de quem amamos!
Bjo!

Nanda Assis disse...

frio é tudo de bom pra namorar.
todos os casais deveriam casar no inverno.

bjosss...

Anônimo disse...

Fds, frio eu ja tenho .. me falta cia!

Bjos

Safa e Fada disse...

Ia ser tudo um final de semana romantico
mas aki tá um calor da peste!

ai né já viu
FDS+Calor = CERVEJA

Carol disse...

afff!!
eu tenho a cam gostosa o edredom quentinho...
mas falta o amado!
pqp!
ainda bem que bh não está frio.

Ju ♥ disse...

pôxa, como eu queria um frio aqui... snif, mas com calor tmb está ótimo, só não fica muuuito romântico.
bjs

Desabafando disse...

me falta companhia pra isso...rsrsrsrs...mas bom fim de semana pra vc!

Desabafando disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar! Bom fim de semana!

Cruela Veneno da Silva disse...

vc quer dizer UM ano inteiro de frio né?

Vera disse...

Ah, bom fim de semana para vocês também ;-)

Viu? Sou mais suscinta. Heheh.


Beijo.

clique documental disse...

Meninas que bolg alto astral... parabéns! Obrigada pela visita! Agora me sinto bem a vontade por aqui...rsrs....rsrsrsrsrs
Ficar em casa em um dia frio é tudo de bom... e se estamos bem gripadinhos acaba sendo a unica solução..rsrsrs.
Morena excelente final de semana para vc também.

Larissa disse...

Ahhh coisa boa mesmo ficar do lado de quem gostamos muito!
*-*

Uma ótima semana pra ti!

bjs
;*

Filomenas disse...

Final de semana com sol ou com chuva é sempre bom p ficar com o namorado..

menina fê disse...

só falou de coisa boa!!!

rsrsrs

tô de volta.
bjão da fê =D

Passanger disse...

Ai, que gostoooso!!

Beijos,
Anita.