terça-feira, 28 de julho de 2009

Sem Avisar!

Ontem, um pouco antes de chegar em casa meu telefone tocou, era vc, mas não consegui atende-lo. Quando entrei em casa peguei o telefone e retornei sua ligação, liguei umas duas vezes e nada de vc atender. Naquele momento cheguei até a ficar preocupada, mas depois pensei e falei a mim mesma, "Desencana, quando ele ver que liguei, pega e me retorna", e as horas foram se passando.
Mais a noite sem eu saber e muito menos sem ser avisada vc apareceu em casa e eu já fui logo perguntando "O que aconteceu? Tá tudo bem com vc?" e vc me respondeu com um sorriso no rosto que a ligação que tinha feito e que eu não conseguira atender era só para saber se eu estava em casa para vc aparecer assim, de surpresa. Nesse momento nem tive palavras, simplesmente abracei-o e beijei-o, feliz da vida.
Nem precisei convida-lo para entrar pois quando dei por mim já estávamos os dois no sofá, vc sentado e eu sentada em cima de vc, os beijos eram intensos e nossas mãos percorriam um o corpo do outro. Resolvi convida-lo para ir ao meu quarto, mas vc se negou e falou que queria tudo ali mesmo e sem enrolação pois estava doido por mim desde a hora em que tinha me ligado, durante a tarde.
Como boa menina que sou não neguei nada do que me pediu. Tbm nem tinha como negar, seus pedidos ao pé do meu ouvido me deixavam cada vez mais excitada.
Aos poucos fui me despindo e seu sexo parecia que acompanhava meus movimentos, a cada roupa que eu tirava parecia estar ficando maior e cada vez mais excitado.
Com nos dois nus, não resisti, encaixei e fui com tudo, senti meu sexo latejar de tanta felicidade em ter vc dentro dele. Fazíamos movimentos tão bruscos, que logo cheguei ao gozo e vc por sua vez tbm não demorou muito.
Mas isso ainda não era o suficiente para nós dois, sentíamos nossos corpos pedindo mais e não hesitamos.
Nesse dia nos amamos a noite inteira...

Beijaooo da Morena!

19 Trocam idéias:

Eu e a solidão disse...

Uau...

Coisa boa hein!!


Nessa hora hesitar pra que??

Entregar-se ao desejo é tudo de bom!


Beijos!

vida cotidiana disse...

Sensacional!!! como resistir a vontade a sedução, bom demais. Seu texto deu uma esquentada, ai. bjs

Sentimental ♥ disse...

uau, q surpresa deliciosa.
[adooooro homem q faz surpresa]
bjs

Katy disse...

Ai ai...que coisa boa...
Beijos!

Carol Fonseca disse...

uiiii,repieii!!!
isso é tudo que consigo escrever agora!
beijos

Safa e Fada disse...

Cortei os pulsos de inveja!!!

*Safa*
Arraza morenona!

Anna Bueno disse...

Hummmmmmmmm...Que noite, hein? Morri de inveja rsrs
Beijos

Momentos...volupté! disse...

Hummm!!!

By Mari Molina disse...

Eita Morena,

Você tava bem inspirada. Gostei muito!
Beijos

Rê :) disse...

que noitada hein!

isso é veridico???

belo post ;)

bjos

Carrie disse...

senti um quê de veracidade aí sim!!!!

adorei!

Dri Viaro disse...

uauuu então a noite foi tdb hein?

bjsss

Moni disse...

garoto esperto esse,,,, nada mal ser pega de surpre assim.. adoroo! bjks

Desabafando disse...

Belo post!
Boa semana pra vc!

Sany666 disse...

uhuuuuu! Delicia!
adoro histórias de amor e muito "amor"
hehehehehe

tem como contar o que aocnteceu depois?!
hehehehe!

bjinhus!

exoticlic.com disse...

é legal surpresas, agora hesitar porque? se arrependa do que não fez né...

Atreyu disse...

Não para!!! Vai de pressa e sem fim (8)
MASSA o texto!

cara ta massa

Lucineia Silva... disse...

Nuuuu...


bjos querida

Olavo disse...

Esse é dos meus rs
beijão