quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hush Hush; Hush Hush!

Hush Hush; Hush Hush é a sexta canção de sucesso das meninas do Pussycat Dolls, com o CD Doll Domination 2.0.
A música foi remixada, acrescentando a sua letra versos de "I Will Survive" de Gloria Gaynor.



Achei o clipe bem mais legal do que a música em si e vcs, oq acharam?

** Tô numa correria doidaaa esses dias, mas assim que encontrar um tempinho a mais passo para visitar todos! **

Beijaooo da Morena!

9 Trocam idéias:

Ana Rosa disse...

Sabe que eu gosto delas? adorei o clipe. Bjs.

A Madrasta Má disse...

Nossa tá muito legal! Gostei!!!
Tempo!!!! o que anda acontecendo? Estou com o mesmo problema! Bjinhos da Madrasta!!!

Desabafando disse...

ah, não curti mto essa música não...tem outras músicas delas que gosto mais!

clique documental disse...

Morena, gostei da canção. O clip também é bem bonito!!! Bacana dica....

bjos

Olga disse...

Minha irmã vê esse clipe o dia todo! Gostei mais da dança do que da música. E achei legal eles colocarem I will survive no meio.

'-Kelly Viana' disse...

amo as músicas dela!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

clique documental disse...

Loira! Morena! tem selinho lá no blog esperando por vcs!!! bjos fofos

*Cah Simon* disse...

oi morena do meu coração...

eu tbm tenho estado um pouco ausente,mas hoje consigui me atualizar em todos os posts...
huhuhu!

aiai... esse clip ficou bom, mas a musica num gostei mito naum!
sei lah, pussycat dolls jah foi mais legal!

huhu!

bom morena, se depender da gente aki, vc continuará anonimaa!
ahhahaa!

beijo gande e apareçaaa!