quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que Saudadess!!!

Gentennnnn!!!
Que saudadessssss!!! É, dessa vez a saudade é mesmo de vcs, pois não consigo encontrar um tempinho se quer para visita-los, mas fiquem tranquilos sei que estou em divida com vcs e pretento logo, logo paga-la.
Como não tenho muitas novidades vou postar hoje uma besteira engraçada que recebi hoje por e-mail, é a respeito da gripe suina...hehe

Faz sentido...
"Se, apenas limpando as mãos com álcool, se elimina o risco do virus da gripe suína, ingerindo bebida alcoólica, então, ele nem chega perto.!!!"

Todo mundo pro boteco pra fazer profilaxia!

Aos abstêmios: façam um esforço, é uma questão de saúde pública!


Sei que essa gripe ta pegando mesmo e matando muita gente por ai, mas nada como fazer uma piadinha e dar risada né. Tem que se divertir um pouco..hehee

Espero que todos estejam bem de saúde e que os blogs estejam todos indo de vento em polpa..rs
Ah, tbm agradeço as ultimas visitinhas que ando recebendo! Obrigada Gentennn!!!

Beijaooo da Morena!

8 Trocam idéias:

A Menina e o Blog disse...

huuum.. por isso que estou sempre tomando um vinho! hahaha

bjos

EU SOU NEGUINHA disse...

Passadinha pra deixar uma beijoca..
A nega esta caindo de gripe,mas não é a A não...acho..
beijos em ti

vida cotidiana disse...

Estou fazendo a minha parte em prevenção, hoje tomei uma garrafa de vinho eu e meu marido...rsrsrs. bjs

Desabafando disse...

ahahahaha...nem preciso dizer que em função da neura que está dentro da minha casa, eu amei essa piadinha né? rsrsrsrs...

Mahria disse...

Pra quem gosta de umas "birita" rsss se fosse pra valer, acho q pegaria o vírus, eu nao bebo nada. Aqui na minha região é super quente, ouvi dizer, nao sei se procede, q é mais difícil o vírus se desenvolver em lugares mais quentes, tomara...

Bjinhos!!!

Lú Silva disse...

Morena adorei a criatividade!!! kkkk

Lú Silva disse...

Morena adorei a criatividade!!! kkkk

Sentimental ♥ disse...

calma, uma hora o tempo aparece e vc aparece com calma por aqui. rs
bjs