quarta-feira, 17 de setembro de 2008

...Ah saudades viu!!...

Ultimamente ando meio carente...bom ultimamente não..eu sempre estou carente, eu sou uma pessoa carente...Ai Good, será que isso tem cura??..hahaha...
Mas tenho motivos para estar assim..ah nao é desculpa nao, é que estou sofrendo de abstinência....hahahahahaha...
Ah eu estava tendo um Afair...Uiii que chic né...mas na veradde eu estava/estou tendo um mega rolo com um homem que gosto pra caramba...mas por força maior estamos separados por horas de voo de avião...ele esta morando em outro País, é isso mesmo e eu aqui com uma puuuta saudades dele e ele la trabalhando moooito, levando a vida dele da melhor forma possivel..isso quer dizer, mal tem tempo ate para conversar no msn comigo..buaaa..rs.
Ah é foda viu..nos damos muito bem, bem até demais..Aaai so de pensar!! Não, não Loira, melhor NÃO pensar não!!.hahaha...Mas o fato é que adoramos conversar, adoramos a compainha um do outro, (principalmente quando não se precisa estar de roupa..hihihi), os carinhos, os beijos...e a química que nós temos!!...Gentee, eu nao sabia que esse negócio de química existia mesmo até conhece-lo..rsrs
Mas foi agora que ele se foi de vez...foi morar la definitivo, após várias idas e vindas para o Brasil.... Bom terei que me acostumar a estar sozinha novamente..
Olha esta sendo foda viu!!..Sempre gostei de ter atenção, carinhos, de ouvir palavras gostosas, e agora não tenho mais nada de nada...rs..
Ah gente, confesso vai..eu estava um tiquinho xonadinha..mas sempre soube das nossas condições e ele nunca me iludiu não(eu fiz isso sozinha mesmo..ahahah), pelo contrário, semper me jogou a real..até demaisss..aahaha..Mas sabe né, pela primeira vez eu gostei de alguém que se interessou por mim tambem..(é , pois é, eu sempre gosto de quem nao me quer..rsrs..mas esse é um assunto para outro post!!)
A saudades é fogo!!!..mas aos poucos esse fogo vai diminuindo e passa a nao encomodar tanto....Ele me falou uma coisa q eu comprovei..É assim, não importa, podemos ficar com outras pessoas, que isso nao quer dizer que gostamos menos um do outro..nos dois temos algo que é só nosso, só nós entendemos!!....Eu guardo isso comigo, guardo ele tbm, aqui dentro!!
Bom, sei que ainda vou conhecer muita gente, muitos homens..uhuu..rs...e quem sabe aparece alguem tão legal ou até melhor que ele né....ou daqui um tempo nos reencontramos e tudo se ajeita né?!..rs...Como eu digo a Morena: NO FINAL TUDO DA CERTO!!...ah tem que dar né!!.rs
Ah é isso gentee...eu queria compartilhar com vocês um pouco dessa historinha..foi um dos meus ultimos fatos marcantes....embora nao seja muito bom né..rsrs

...Beijocas da Loira...

6 Trocam idéias:

Blogueira Master disse...

Tudo se ajeita sim, dê tempo ao tempo... Minha mãe sempre diz que uma paixão cura a outra ela tem razão... Da próxima só certifique-se se o rapaz pretende ficar no Bjs

Loira e Morena disse...

Ahh...sim sim Melissa...eu concordo com sua mae!!!...
E pode deixar, na proxima vez me certificarei de tudo..rsrs

beijocas da Loira

RoBsOn disse...

Eh como diz akele ditado "Quem agente gosta nunca gosta da gente".. AEHUAEhuAEH..

Mas eu q o diga.. carencia eh uma merda.. não q eu não goste de ficar.. mas sou milhões d vezes mais namora.. eh foda viu.. T_T.. hj em dia tah dificil.. as mulheres soh tem olhos para akeles q não olham pra elas.. ¬¬..

Beijoooooosss

Afrodite disse...

Vc disse uma coisa que costumo dizer tb...'Se tudo não está bem é pq não acabou!Qd tudo está certo é pq acabou!'.
Espero que vc se recupere em breve...que conheça outras pessoas,saia,se divirta...o que tiver de ser...será!Aquele que é pra ser seu ,tá te esperando em algum lugar!
Bjo!

Betty disse...

Pois é Loira, "amores certos, destinos opostos", estou assim no momento tbm, mas prefiro confiar no que a Mel (ai de cima) costuma me dizer, bola pra frente, só vc ainda não percebeu que esse cara não é pra vc!!!rsrsrsrs
Viver e não a vergonha de ser feliz....kkkk
Bjs Betty

Anônimo disse...

Olá querida, nossa eu chorei ao ler seu post, é sério, me vi em muitos momentos que passei com o "outro" lembro dele dizendo " que eu tinha que trabalhar com esse negócio de apego, que isso só servia pra magoar, fazer a gente sofrer, que eu era muito importante para ele e que o que ele não queria era me ver sofrendo..."
Imagina só, eu que já me apeguei que sofro sempre ao ouvir isso dele imagina como fiquei... a diferença é que tenho que conviver com ele todos os dias (trabalhamos juntos) e fica mais difícil de esquecer... ou talvez não!

Sei que não sou a pessoa certa pra aconselhar agora, vide minha vida bagunçada, mas acho que você deveria pensar se ele vale mesmo a pena. Se sofrer fará com que você reflita sofra, mas quando você sarar(sim, embora não pareça uma hora isso vai acontecer) você vai olhar e perceber que tudo não passou de um vendaval em sua vida, que serviu para o seu crescimento...

Beijos e cuida bem desse seu coraçãozinho!!