quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Surpresa de Domingo!

Domingão, todo mundo na casa de vovô para jantar, galera jantando, colocando as fofocas em dia, dando risada... Eis que do nada recebo uma mensagem no cel, eu ja achando q era uma mensagem do atual caso né (fiquei toda animadinha..rs), mas nao, era do ex mesmo (ex esse que me traiu num passado bem proximo, mas que tudo ja foi superado e o melhor de tudo, ja estou com outro..hahah), a mensagem contia somente uma palavra SAUDADE, eu fiquei branca na hora e sem entender nada. A Loira q estava do meu lado (é ela tbm participa das reuniões familiares da minha familia) ficou sem entender menos ainda, só sei q corri pra sala, eu e ela, e toca a ligar pra ele pra saber oq estava se passando, até pq ele namora (namorada essa com quem ele me traiu.. Grrr) e deveria estar com ela, como sempre esta. Ligo, ele atende, pergunto oq aconteceu e ele me fala, ué nao posso sentir saudades de vc nao?... respondi falando q podia e perguntando se ele nao estava com a namorada e ele disse q nao, q estava em um churras, eis q caiu a linha e nao consegui mais retornar. Dois minutos depois recebo duas mensagens dele (óbviu), falando q me ligaria na segunda, pq queria me ver e logo depois outra falando pra eu nao esquecer q ele me adorava muito. Ainda passada voltei a mesa com todos, como se nada tivesse acontecido. Quando cheguei em casa corri para o pc, pois ele sempre esta no msn, mas ele nao estava e eu fiquei puuuta, pq tinha q esperar até o dia seguinte mesmo para falar com ele. No dia seguinte entao, eu fui falar com ele no msn e ele me vem com um convite para viajarmos no fim de semana (fala séééério), eu falei q ia ver e que confirmava lá pelo fim da semana, ai papo vem papo vai, quis entender o pq do convite e ele veio com uma historia q eu seria a namorada dele nesse fim de semana, pois a namorada oficial ia viajar com as amigas e ele com os amigos... Ahhh, ai eu entendi tudo né!?!...Santinho ele né!!...hahahaO pior de tudo isso é assumir q a tentação é graaaande, mas eu sou uma menina forte e resistirei aos encantos desse moreno... Ai, ai, ai...rs

Beijaooo da Morena!

4 Trocam idéias:

MELISSA S disse...

Olha, ele só quer transar com vc. Se vc quer o mesmo, vá nessa. Só não espere de um homem q não presta um comportamento que preste. Esse um dos maiores erros de nós mulheres.

RoBsOn disse...

Oia lá mais um exemplo do q eu falo.. T_T..
homem eh foda.. e o pior eh q eles conseguem oq querem.. mas eu sou a favor de vc manda ele pra pqp.. AEhuaehaUhAUehUAEHuEA.. se não ele vai acha q pode td a hr q qer..

Beijooooss morena.. adorei o blog de vcs..^^

Loira e Morena disse...

Ola Melissa!!
Ai menina eu sei q ele só quer transar e por esse motivo eu fujo, pois nao quero ir e depois talves me arrepender, até pq as cicatrizes desse homem ainda nao se fecharam dentro de mim.
Mas confesso que a tentação é muito grande... mas como ja falei no post, resistirei firme e forte a essa tentação...rs

Obrigada pelo comentario!
Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Oi amigo Robson,
Homem é foda mesmo, mas na lábia desse ai eu juro q vou continuar fugindo até pq nao posso mandar ele assim tão facil para a pqp, vai q um dia surge uma necessidade!?!...rsrss...pelo menos tenho a quem recorrer né...hahaha
Que horror, mas tirando esses xanxamentos dele, ele é uma pessoa legal, gente boa. Entao vou levando, enrolando e por ai vai...hahaha
E outra garanto q por mais q eu negue oq ele quer, ele nao vai deixar de correr atras de mim, até pq como ele próprio diz: ELE ME ADORA!!...hahahahah

Obrigada pelo comentario!
Beijaooo da Morena.