sábado, 20 de setembro de 2008

...Dia demora a passar...

Sábado a tarde....nublado, frio, uma garoa fininha cai em São Paulo...o dia demora a passar...a vontade de ficar embaixo das cobertas vendo fime é grande...mas não tem filme, não tem compainha...Estou só..me sinto só..
Amigos os que tenho namoram, não sou daquelas que curte ser vela não.....enfim, homem não tenho nenhum, o meu último caso foi aquele que comentei no post(que esta morando fora do Br)...estou só...realmente...ehehe
Em falar nele, essa noite sonhei com ele....acordei com vontade dele...A saudades apertou...sinto falta de conversar com ele..sinto falta dele...Ah melhor deixar passar né...hihi
Hoje minha mãe fez um comentário desagradável...me lembrou que em novembro faço aniversário...Não, realmente não era necessário lembrar esse detalhe......Ahh eu imaginava que quando chegasse nessa idade as coisas estariam mais evoluidas, eu teria alguém, um namorado...poxa, vinte e quatro anos e sozinha!!...ah..que bad!!..rs
Acho que a junção desses fatores me deixou meio desanimadinha...Mas queria compartilhar esse momento com vocês...rsrs
Nem tudo são flofres não é!!..rs
Ah adoro essa musiquinha, cabe ao momento eu acho...vou deixa-la para vocês!!..hihi

Flores- (Titãs)
Olhei até ficar cansado de ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado as flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
Embaixo do meu travesseiro

Há flores por todos os lados
Há flores em tudo o que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores tem cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes

FLORES, FLORES
As flores de plástico não morrem

******
Volto mais tarde com um post mais animadinho ta bom...tentarei me animar..uhu..haha

...Beijocas da Loira...

5 Trocam idéias:

Afrodite disse...

Não fique assim!!Isso passa...tudo na vida é passageiro!
..
..
..
..
..
..
..
Só trocados e motorista que não!!
(Desculpe o trocadiho...não deu pra resistir!)
Espero que assim tenha deixado ao menos um sorriso nomteu rosto!
Bjo!

Afrodite disse...

*trocador!!
rsrsrs...

Loira e Morena disse...

Ai afrodite....obrigada pelo apoio viu!!..rs
Adorei a frase!!..ahaha

beijocas da Loira

MELISSA S disse...

Acho que vale dar uma sadinha d ksa, hein? Pq o gato não vai bater à sua porta rs

RoBsOn disse...

HAUehaUEhaUEhUAEuAEH.. nem fala.. sábado sai com os brothers pra gente bebe e fala de mulher.. T_T.. putz.. em vez de ajudar td mundo fico pior. .AHEuaEhUAEhUAHE.. eh foda viu.. HAEuAEHuAEH

Beijoooosss