sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Susto Matinal!

Hoje pela manhã, resolvo me adentrar no orkut. Vi meus screpezinhos, tinha até um recadinhu o caso atual, mas nao respondi, fingi q nem vi. Tem q se fazer de dificil né!?!..hahah Volto para o inicio e me deparo com as atualizações de meus amigos, um monte de BuddyPoke! pra lá, pra cá e no meio disso tudo quase cai dura de susto.
Meu ex, bem ex mesmo (o primeiro namorado sério q tive) colocou algumas fotinhus, meu deussss, fiquei chocada, achei ele tão acabadinho. Ele esta namorando uma menina novinha, feia q doi (tadinha), tem uma testa q dá até dó... mas tudo bem, ele esta feliz ao lado dela e é isso q importa!!
Mas oq me deixou mais assustada, foi q mais uma vez, eu nao sei oq acontece com meus exs namorados. Geeeenteeenn, eles ficam tão acabadinhos depois q terminam comigo (na verdade sou sempre eu q termino os namoros...rs) e começam a namorar outras. Ai eu fico pensando, poxa eu devo cuidar bem demais deles né, pq isso acontece e nao é de hoje.
Os outros tbm, quando começaram a namorar outras, ficaram acabadinhos, ou melhor, estao acabadinhos, pq eles todos estao namorando... nossa, esse "eles todos" pareceu que namorei um bando de homens né, mas nao, sério mesmo só namorei 3 ...heheh... é pouco né?!?!...rs
Nem sempre esse comentário de "Nossa oq aconteceu com o namorado?" vem da minha pessoa, várias vezes minha amiga Loira mesmo q me abre os olhos. Com um "Nossa Morena, oq aconteceu com o seu Ex, ele enfeiou depois q terminou contigo en?!?!" E nós sempre tentamos chegar na resposta do pq ele enfeiou?, mas acho q nunca chegamos a ela de fato.
Alguem sabe me dizer oq acontece com esses exs??...hahaha. Fala sério né!

PS: Esse post é de sabado se manha, mas nao sei oq houve q ele veio parar aqui na sexta feira...hehehe

Beijaooo da Morena!

3 Trocam idéias:

MELISSA S disse...

Eu tenho outra teoria: a de que eles sempre foram acabadinhos e a gente, apaixonada, não enxergava... rs

Loira e Morena disse...

Olha alguns eu posso concordar, mas outros não, pq de quem partiram esses comentarios foram de amigas...hahah

Beijaooo da Morena!

RoBsOn disse...

HAEUhaEUheuAHeuHA.. nossa.. comigo sempre foi ao contrário.. e na verdade. só namorei uma msm.. mas todas as garotas q eu fikei.. nossa.. HUAEhuae.. ~(tipo.. q eu fikei mantive contato.. AEHuaEHU).. nossa.. todas melhoraram.. T_T.. aheuHAEUhAE.. nossa.. chega a dar raiva.. AheuAEHuAEHEUAHEUA.. tipo.. "pow.. pq ela num era assim qdo agente fico??" oO.. EAhaUEhuAEH

Beijoooos morena..^^