terça-feira, 16 de setembro de 2008

...Um pouquinho sobre nós!!...

Como ja contamos no "quem somos" nossa amizade nasceu de uma situação bem incomum né!!..Quem imaginaria que de uma briga, duas pessoas poderiam ser tão amigas?!?!..Realmente viu.. com o tempo vocês vão ver que tem cada coisa que só acontece com a gente mesmo...hehe
Mas voltando ao assunto acho que na nossa amizade, vale a máxima de "os opostos se
atraem"...quando digo isso é porque temos personalidades, aparência e gostos bem
diferentes...(simm, as vezes até mooito diferentes...rs)
Por exemplo eu, a loira, sou mais tranquila, mais calma, embora seja anciosa (leia-se mega anciosa..hihi)...ja a morena é mais pilhada, ta querendo sempre
agitar, tem um fogo no rabo..hahha....e quando juntamos isso é bom, pois equilibramos
calmaria com agito..entao cantarolamos juntas e unidas...Relax, Take It Easyyyyy....só pra avisar eu sou mega desafinada..ahhaha....
Bom, deixa eu me concentrar de novo...hehe.. eu ja sou mais sensível, carinhosa, demostro meu afeto, ela diz "Sou dada"..mas me apego facil as pessoas..ahahah...(Obs: o "dada" nãão é no sentido sexual da palavra..rs) equanto a morena não é de muito afeto não, nem é carinhosa com as amigas não, detalhe que, eu quando quero, tenho que PEDIR, isso mesmo pedir um abraço, que se só rola ela tiver de bom humor..rsrs...Continuemos, eu estou aprendendo a falar Não (para tudo e toodos..um dia chego lá..rs), ja ela, sabe dizer NÃO(assim mesmo bem grandão..rs)..isso é uma grande diferença né!!..eu sou ciumentinhaa com tudo, ela é mais desapegada..rs....Observação importante: ela é teimosa, mas moooiito teimoosaa.haha....
Maaaas as diferenças não acabam por ai nãão...Ahammm, ainda tem o físico, onde elas são
bem notáveis ja que uma é loira(euzinhaaa) e a outra morena..(Ah que novidade hein..haha)...Bom, ela é baixa, bem baixa, ou melhor baixinha mesmo já que seus mais ou menos 1.57 nao me deixam mentir....bom eu ja eu sou alta, 10 cm a mais que ela(Uhuu)..imagna eu no salto entao!!..Ahh melhor nem maginar acena..hahahah....então a morena é toda pequenininha eu ja sou grandona ela tem cabelo liso, eu ondulado...e por ai vai, vai muito longe..rs
Hoje irei parar por aqui, essa foi só uma pequena apresentação, com os posts aqui no blog
vocês vão nos conhecer melhor e espero que gostem..
Uhuuuu...estamos empolgadonas pra contar fatos, casos, acasos, besteiras, vontades tudo que
vocês imaginarem e mais um pouco..hahahahah
Bom é isso...espero que voltem sempreee!!!...Sejam muito bem vindos!!!!

...Beijocas da loira...

3 Trocam idéias:

MELISSA S disse...

... e fizeram mto bem em se unir e escrever um blog... Beijos!

RoBsOn disse...

Nossa.. legal.. gostei do blog.. daki a poko leio os outros posts e comento neles..^^

Bjos do loiro pra loira.. AehaUEhUAeheu..^^,.. e pra morena tb..^^

Afrodite disse...

Concordo com a Mel...fizeram bem em se juntar e criar um blog!Que seja longa essa parceria de vcs!
Bjo!