terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aventuras na Praia!

Genteeennn, primeiramente queria pedir desculpas pelo meu sumiço, mas esta realmente muito corrido. Porem consegui arrumar um tempinho e postar uma de minhas aventuras com a Loira na praia.

Em umas férias passadas, resolvemos eu e a Loira passar uns dias na praia. Pegamos buzão aqui em sampa e lá fomos nós!!..rs. Antes mesmo de entrar no buzão, estava eu e a Loira lá sentadas esperando dar o horario do nosso bus, quando vieram até nós dois meninos. Perguntaram de q horas essa nosso buzao, nos falamos e percebemos q iamos no mesmo buzao, pra q né, o papo já começou ali mesmo, fora do buzao..rs
Papo vai, papo vem e o nosso buzão chegou. Nos duas entramos e sentamos nos nossos lugares, os meninos entraram logo atras, mas o acento deles era lá na frente e o nosso lá tras. Eu e a Loira viemos conversando, ouvindo música o caminho inteiro, até q conforme foi chegando a praia, o buzao ia parando onde o povo queria descer e assim foi ficando vazio. Os meninos perceberam q o povo q estava na nossa frente tinha descido e já foram se chegando lá pro fundo e o papo começou a rolar solto de novo, foi assim até chegar a rodoviária.
Já na rodoviária fomos cada um para o seu devido destino, mas antes eles nos perguntaram onde ficariamos, e ficaram de dar uma passada pra sairmos uma das noites.
Chegamos a casa onde ficariamos e fomos correndo colocar biquine e ir pra praia, pq estava um sol lindo e nao queriamos perder tempo né. Ficamos na praia o restante do dia inteirinho.
Mais a noite fomos dar uma voltinha pelo centro e vimos alguns cartazes falando q teria show do Latino no dia seguinte. Pra q né, ali mesmo resolvemos q iriamos.
No dia seguinte pela manhã fomos para a praia, tomar um sol, perder aquela cor de lagartixa, tomar uma água de côco.. Oooh vida boa essa né!..hehe. Depois de ter pego uma corzinha voltamos pra casa, almoçamos, assistimos um filminho e voltamos de novo para a praia.
Ficamos na praia quase até escurecer. Já em casa, de volta, tomamos nossos banhos, ficamos cheirozinhas e fomos jantar fora.
Fomos a uma pizzaria, nisso quem encontramos lá??.. Siimm, os meninos do buzao. Acabamos sentando com eles e o papo rolou solto durante a noite. Mas eu e a Loira tinhamos combinado q iamos no show do Latino, mas nao queriamos falar pra eles, pois nao queriamos correr o risco deles quererem ir conosco, entao falamos q já estava na hora de irmos pra casa. Assim sendo nos despedimos e saimos.
Saimos da pizzaria e fomos direto para o show, pois estava na hora de começar. Quando chegamos o show já tinha começado e o povo cantava tudo empolgado, todos sabiam as músicas dele e eu e a Loira nao sabiamos nadaaa..rs. Até q ele começou a cantar "Moreno alto, bonito e sensual... Talvez eu seja a solução dos seus problemas..." isso foi a deixa pra nós duas começarmos a cantar e nos empolgarmos tbm..hahah. Nossa, dançamos muito e no meio dessa empolgação quem nos avistou todas saricoté no meio da galera?!?! Os meninos do buzão, e lá vieram eles todos empolgados tbm, e ficamos lá dançando, dando risada, até q quando dei por mim, a Loira estava se atracando com um deles...haha. Eu olhei pro outro menino sem entender nada e ele tbm, mas acho q ele se empolgou tbm e quando fui ver eu estava beijando ele..hahah
Depois do show, cada uma foi dar uma voltinha a sós com seu devido caso e combinamos de nos encontrar num bar, lá perto do show, depois de um tempo. Sei q nessa, nós duas acabamos parando na praia, com o seus respectivos casos e cada uma em um canto da praia, pois nao nos encontramos..rs.
Quando voltamos a nos encontrar, ficamos em um bar onde estava rolando umas musiquinhas empolgantes e eu e a Loira empolgadas do jeito q somos fomos dançar, e demos um perdido nos meninos q ficaram na mesa. Na pistinha q tinha no bar eu acabei ficando com um cara q depois tive q dar perdido pra voltar a mesa com os meninos, nisso acabei me perdendo da Loira, mas nos encontramos no banheiro e ela veio me fofocar q tbm tinha beijado outro cara lá na pista...hahah. Voltamos pra mesa como se nada tivesse acontecido e ficamos lá com os meninos. Quando já era umas 5hs da manhã resolvemos ir embora e eles resolveram nos deixar em casa.
No dia seguinte acordamos era umas 9hs, pq queriamos ir para a praia. Sei q fomos para a praia e acabamos tirando um cochilinho enquanto tomavamos sol. Estavamos acabadas da noite passada. Voltamos da praia para almoçar e sei q cada uma acabou capotando em sua cama, fomos acordar já era noite. Nos arrumamos e lá fomos nós sair de novo, mas dessa vez nem encontramos os meninos do buzão e tbm ficamos numa coisa mais ligth, em um barzinho, ouvindo uma músiquinha, cada uma contando oq tinha aprontado com o seu devido caso na noite anterior e dando muita risada.
No dia seguinte, pela manhã pegamos nosso buzão de volta pra sampa e acabamos dormindo o caminho inteiro. Depois de um tempo voltamos a essa mesma praia, mas nunca mais encontramos os meninos do buzão..hahah

Beijaooo da Morena!

PS: Esse é para a Loira, muita calma fofis... Tudo isso vai passar, eu sei por tudo q vc esta passando, mas tem q ficar mais tranquila, viver o hoje sem ficar fazendo muitos planos pro amanhã, pois assim podemos nos decepcionar e sei q vc esta cansada de decepções. Força amiga!

18 Trocam idéias:

Banheiro Feminino disse...

verdade *Loira...
ainda bem que os pontos positivos foram maiores que os negativos...
hehehehee..

Prazer, sou a Karen, bjo.

=* pra morena tb =D

Afrodite disse...

Loira e Morena,
Estou passando pra convidar vcs pro nosso 'amigo virtual oculto'.
passem lá no meu blog e vejam como se inscrever!A participação pode ser individual ou em conjunto.Se for em conjunto as duas ganharam um e darão um presente.Se for individual,é um pra cada e cada uma recebe um amigo,ok?
Espero por vcs!
Bjo
Frô

Anônimo disse...

Pois é morena, a história foi bem divertida hein, acho que a loira tá precisando de umas férias assim novamente né...


Beijos!!

Loira e Morena disse...

Morena...que gracinha o seu Ps...bateu um momento fofa em vc, é?...rs
Serio agora, tudo vai dar certo!!..Q bom ter vc por perto amiga!!!...

Beijocas da Loiraa

Anônimo disse...

Férias na praia é bom e beijando muito então anima mais ainda...kkkkkk...eu adoro praia quando tiro férias aproveito p ir também,


bj.

Betty disse...

Sol, praia, calor, gatinhos, água de coco, e eu aqui trancada nesse apartamento!!!!!!!!!!!rs
Bjs Betty

Ana Rosa disse...

O vidinha mais ou menos... praia, gatinhos, beijinhos, o que vocês podem querer mais, fiquei com uma vontade.... ai, ai, bjs

Nem Li disse...

Puta merda...show do Latino!?

CORAGEEEEEEM colega!

AHuaihaIuaHi

Uma Flor de menina disse...

Caramba, como são lentos eles.rsrsrsrs
bjos!

Banheiro Feminino disse...

como fazia tempo que não entrava no banheiro, vi o blog de vcs hoje!
li essa historia - Aventuras na Praia... hehe.. muito divertido.. fiquei imaginando sabe.. kkkkkkkkkkkk...

mas assim que puder irei ler todos os posts.. pooooooode deixar!

Bjo Loira.. =**
Boa noite.

Emblemática disse...

Ai que vontade de ir pra praia!!! Ir pra noite e no outro dia dormir na praia é uma coisa inevitável no verão né??!! hahahah

Loira, lembrei muito de ti no meu último post!! Sério mesmo, eu gostei muito do teu comentário e acabei que fiz um post sobre o assunto. Então já te digo que é especial pra ti!!

Morenaaaaa, que amigona você hein!! mas amiga de verdade é pra isso né? para parceria na praia e pra stress de tcc!!!

Beijos

luna disse...

oi morena!!! fez falta ak, viw??? espero que esteja td bem c o tcc aih...
mt massa a historinha.... essas histórias só acontecem no verão mesmo.... hehehhe
agora me deu até vontade de estar numa praia... (mesmo que fosse vendendo coco)... hehhehehe


Loira, tá melhor... espero que tenha ajudado de alguma forma...
as coisas fuem sim... podem até não fluir da forma sonhada... mas tudo nessa vida é um aprendizado...
vou procurar o email que fala sobre o "siga cantando" e vou fazer um post... heheheh


cmg tá td ótimo... trabalho um pouco devagar, mas aos poucos caminhando...
amor sublime cada dia mais avassalador (fiz a escolha certa.... hehehehe)
acho que no semestre que vem volto pra faculdade de novo... (tô super empolgada ak)
tá td caminhando direitinho.... tô bem cansada, mas tô feliz...
brigadinha por perguntar...
^^


gente.... bjinhos ps duas...
adoro o blog de vcs...
vir ak na net e n dar uma espiadinha é o mesmo qeu naum vir.... hehehehe
boa sorte aih...
se naum tá tudo bem é pq ainda naum acabou.... hehehehe
siga cantando...
bjus

BelaCavalcanti disse...

Prezadas loira e morena, tenho (quase) todos os indicios de que preciso para achar que estou sendo vitima de um 'bullying virtual' por parte dos autores do blog: http://www.osequilibradoresdepratos.blogspot.com/ Como (ainda) nao posso provar 100% esta afirmacao/acusacao, vou pedir para que os leitores fiquem atentos. Estarei, a partir de hj, viajando e sem acesso a internet. Foram criadas mensagens com minha foto, como se eu estivesse assinando e postando em blog alheios... Nao sou eu, mas algum frustrado que, tem tempo por demais nas maos. Por favor, caso saiba de algo, entre em contato. Agradeco a ajuda.
gabriela

Anônimo disse...

O tempo coloca tudo no lugar. Ah pois é!

carpe diem

Bjs

Bem Resolvida disse...

mas vcs são 2 safadassssss :P

nunca consegui fazer isso de pegar um e dar perdido pra pegar outro...só com meninas...já peguei várias na mesma noite!!
hehehe

:P
bjs!

Mariana Castro disse...

Aah praaaiaaa... ^^
sjashaushuahsuas
muitaa coisa acontecee nesses lugares, alias eu acho quee vou pra praia fim do aano
huhuhuhu

eeu já cheguei dar perdido em guri pra fica com outros, mas eu nunca voltada pro de antes e neem o encontrava novamente.. sorte né

PS: Calma loiraa, tudo vai dar certo menina, é só esperar que o com o tempo tudo se ajeita!

Beijos praa vocêes <3

luna disse...

oi loira!!!

entaum, einh? situação complicada... acho que captei bem por algumas palavras que vc citou (me ví no texto)... foi uma relação longa d mais... dia 10 de novembro agora iamos fazer 8 anos (terminamos mais ou menos em março)... mas a última fase da nossa relação foi exatamente assim... eu cuidando e ele sendo cuidado sem retorno nenhum...

n dá p exigir que de um dia para o outro vc siga como se naum houvesse acontecido nada...
n precisa sair p ficar c ng... mas se permita sair mt... dançar mt... olhar vitrine de shoping que uma hora as coisas acontecem...

manda notícias depois, viw???

ki bom que gostou do post...
depois dakela conversa que a gente teve contei p minha mãe que chamei ela de "cabecinha de borboleta" em rede "mundial" e ela riu mt... aí resolví contar p td mundo.... hihihihihi

boa sexta...
bom fds...
bjus*

luna disse...

oi morena!!! tá joia???

notei sua falta msm... mas entendo que fim de ano é uma correria p td mundo (putz... a gente já tá no fim do ano)... rs

espero que vc consiga resolver seu "pepininhos" aí e volte logo...
mas sempre que possível tenta dar um oi sim e dizer que tá td bem...

ki bom que gostou do texto... eu sou um pouco bobona c essas coisas, sabe?? as vezes leio alguma coisa e adoto tolatmente p minha vida... e c ele foi assim...
que legal achar ela parecida cmg... (hj n consigo mais me ver sem)

boa sexta...
bom fds...
bjinhus*