quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desafio da Crianças


Adoramos e nos divertimos muito fazendo o desafio dado pela Insana!!..rs

E as regras são as seguintes:
Albúm de figurinha - Colocar o selinho na postagem.
Hora do Recreio - Conte qual era a melhor brincadeira de criança da sua infância.
Brincando de Cozinha - Escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Passa passa 3 vezes - Escolha 3 blogs e desafie para brincar.

Aqui vão nossas respostas:

Loira: Ah, eu gostava brincar de casinha, montava no jardim de casa uma casinha de lençol, pegava matinho e fazia de comida, cuidava das bonecas como se fossem minhas filhinhas, trocava fralda delas...era uma diversão!!..haha..Adorava mooito brincar de Barbie, tinha váárias, de tudo quanto é jeito, loira, morena, tinha o Ken, a familia toda..rs...montava casa, carro, cozinha e por ai vai..Ate hoje tenho uma mega mala cheia de roupinhas e sapatinhos da Barbie....Nooossa eu passava horas brincando com minhas bonecas!! Que saudades da infancia!!..heheh

Morena: O que mais gostava era quando chegavam as ferias e eu e minhas primas nos juntavamos na praia. Era uma delicia, pura diversão, dia e noite...heheh.
Brincavamos de tudo, principalmente na rua com os vizinhos, que tinham nossa idade. Pega pega, pique esconde, queimada eram nossas brincadeiras preferidas. A noite sempre inventavamos de ir pra praia contar historias de terror, o melhor era depois o medo de voltar pra casa sozinhos..haha.

Receita preferida da infancia:
Brigadeiro
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de margarina
4 colheres de sopa de chocolate em pó
chocolate granulado para fazer bolinhas (opcional)

Obs: Colocamos o granulado como opcional pq a Morena gostava de comer o brigadeiro de colher, direto da panela. Já a loira adorava fazer bolinhas e passar no granulado.

Como vcs leram la em cima as regras, era para repassar a brincadeira para 3 amigos, mas como poderiamos deixar de fora alguns entao vamos repassar para mais uns..rs
Aqui vão eles:

- Mel do Cinta Liga
- Betty do Os Devaneios de Betty
- Xu do Cansei de Xuxu
- Afrodite do Confissões de Afrodite
- Robson do Nada a vê (Sampa)
- Mariana do Pret-a- Porter
- A Emblemática do Emblemática

Quem quiser fazer fique a vontade e se divirta tambem!!!
Volte denovo a ser criança!!..heheh

Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena!

13 Trocam idéias:

Emblemática disse...

Olha, mas que boa idéia, relembrar a infância!! Eu também adorava a Barbie e foi um luxo quando ganhei o Ken... mas lembro de uma brincadeira mto boa e que virou moda na época "pular elástico", ao menos no meu bairro era o último grito...hehehe... Mas que gafe minha, esqueci do signo de peixes no meu post, mas já está lá arrumadinho!! hehehe... Beijos, o blog de vocês está ótemooo!

Blogueira Master disse...

Uma loira boazinha e uma morena má! Daria uma bela novela vcs duas... rs Blz, o "meme" será meu próximo post!!! Beijos

Emblemática disse...

Ah, mas que luxo, obrigada gurias, vou fazer o meme sim!!! Beijos

meus instantes e momentos disse...

agradeço muito a visita e apareçam sempre. Qto. aos textos, sim todos são meus, os já postados e os que vierem. Os bons e os ruins.
Um beijo.
Fiquem bem.
maurizio

Afrodite disse...

Oi!
obrigada por lembrar de mim!
Farei sim mas vou pôr na fila,pq a Japonesuda tb me passou um,ok?
Bjo!

Mariana Valente disse...

ai que deliciaaaaaaaaa
adorei, no proximo post eu passo o meu!!!
saudadea da vida de criança, era td mais facil e sem complicações, hehehehehehe :)

beijos queridas, otimo findi pra vcs

Amante Safado disse...

Aceitei o desafio da Japonezuda.

De uma olhada no meu blog.

Espero que goste da minha historia.

Beijos Ardentes

Betty disse...

Adorei, passem por lá e vejam um pouquinho de mim!
Bjs Betty

Bem Resolvida disse...

Vem cá....essa loira e morena são as mesmas do "confissões de nós duas" ???

como assim fizeram outro blog e eu não sabia!!!

ou será outra dupla de loira e morena??

:P

RoBsOn disse...

Aeewwww.. AHeuaEHuAEHU.. vo fazer o jogo mais tarde lindas.. AehAUEhaUEh.. noossa. mas a infância de vcs foi boa tb hein??..^^

Saudades de vcs lindas..^^..

ótima quintaaaa girls..^^

Beijoooooooooooooossss

Bem Resolvida disse...

pois é...então é mais uma dupla de loira e morena nos blogs!!! rsrs
é que a dupla que eu conheço não atualiza há mais de uma semana...imaginei que pudessem ter mudado de endereço...

agora são 2 loiras e 2 morenas então :P

Amante Safado disse...

Uauuu !!!

Duas duplas ?

Hummm!!!

Imaginando . risos

Beijos Ardentes

Juliany Alencar disse...

Poxa, quando eu era criança, tudo era mais fácil! Por que será? rsrsrs
Emblemática me convidou para responder. Depois, passem lá no blog, hein!!!

Beijos