quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Papo no Telefone!


M: Loiraaaaa, vc nao sabe quem acabou de me ligar!!!
L: Quem??...O atual??
M: Naaaoooo, to falando q vc nao vai acreditar... Nem faz idéia!!..hahaha
L: Iiiihh, fala logo vai!!
M: Ah não meu, adivinha..hahah
L: Porra, nao sei... Fala logo!!... O ex(moreno)??...rsrs
M: Naãaoo, esse ai eu mandei catar coquinho já....hahah
L: Ai meu deussss, fala logo vai... To mega curiosa, falaaaa!!!...rsrs
M: Ta bom, eu conto..haha... O Pimpãoooo!!
L: Oooohhhhh, nao acredito... Desenterrou hein...hahah
M: Pois é menina, falei q vc nao ia acreditar!!...rs
L: Mas me conta oq ele queria!!...hahaha
M: Ele queria saber o pq eu sumi do msn...hahah... E eu falei q estava uma correria... Detalhe, eu o bloquiei...hahahaah
L: hahahahah..Ai como vc é má, hein... Mas e ai q mais?
M: Ah, falou umas coisas q ele anda fazendo e pra variar queria oq? oq?..rsrs
L: Dar uns pegas né...hahaha
M: Exato!... E eu??
L: Mandou ele catar coquinho tbm??
M: Lóoogico né...hahaha
L: Mas tinha q ser vc né, coitado do menino!!...hahaha
M: Ah meu, já se foi o tempo dele né... To em outra pegada beeemm melhor...hahahah
L: É né, eu nao concordo muito, massss..rsrs
M: Ah Loira, nem vem vai.. se nao vamos discutir..hahaha
L: Ok, Ok...haha...Entao manda o Pimpão pra mim vai..rsrs
M: Nãoooo, não é bem assim né... É bom ter alguns na geladeira né..hahaha
L: Sabiaaaaaaaaa...hahaha... Relaxa, nem curto... Não é Loirão mesmo...hahaahah
M: Credo viu, vc e esses seus Loiros..rs
L: E vc e esses seus morenos..hahaha

Beijaooo da Morena e Beijocas da Loira

5 Trocam idéias:

vida cotidiana disse...

Fala sério, vocês dividem até os carinhas? não acredito, dividir o blog, a amizade, tudo bem, mas os pegas, minha nossa!!!
bjs

canseidexuxu disse...

Oooii meninas!!! Que saudade!!!

Hahaha, esses fantasmas do passado... Servem pra dar uma elevada no ego!!!

Beijão enorme!!!
Xu

MELISSA S disse...

Melhor dois barrinhas voando do q um não mão hauahuahauahu Diversificando as ações do mercado, gostei... Manda catar coquinho, mas deixa bloqueado no msn pq vai q vc precisa, né? hauhauahuah Beijos!!!

Insana disse...

Mas vocês são meninas muuuito más (ADOROOO)
hahahahaha....
Espero vcs no meu blog, para o desafio do dia das crianças...
Kisses

RoBsOn disse...

HAeuhaeuhAUehAUEhAUEhUAEhAUehUAehUAEhuAEH..

(Desculpa a demoraaaaaa.. AehuaEhUAHEu.. é q essa semana foi foda.. AEhuaehuAhuahe.. )

Eeee laaaiaaaa... vcs e seus "barrinhas".. AehuaehAUEhaUEheuaheaUh

Beijooooooooooosss Girls.. ^^