quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Papo no Telefone!


M: Loiraaaaa, vc nao sabe quem acabou de me ligar!!!
L: Quem??...O atual??
M: Naaaoooo, to falando q vc nao vai acreditar... Nem faz idéia!!..hahaha
L: Iiiihh, fala logo vai!!
M: Ah não meu, adivinha..hahah
L: Porra, nao sei... Fala logo!!... O ex(moreno)??...rsrs
M: Naãaoo, esse ai eu mandei catar coquinho já....hahah
L: Ai meu deussss, fala logo vai... To mega curiosa, falaaaa!!!...rsrs
M: Ta bom, eu conto..haha... O Pimpãoooo!!
L: Oooohhhhh, nao acredito... Desenterrou hein...hahah
M: Pois é menina, falei q vc nao ia acreditar!!...rs
L: Mas me conta oq ele queria!!...hahaha
M: Ele queria saber o pq eu sumi do msn...hahah... E eu falei q estava uma correria... Detalhe, eu o bloquiei...hahahaah
L: hahahahah..Ai como vc é má, hein... Mas e ai q mais?
M: Ah, falou umas coisas q ele anda fazendo e pra variar queria oq? oq?..rsrs
L: Dar uns pegas né...hahaha
M: Exato!... E eu??
L: Mandou ele catar coquinho tbm??
M: Lóoogico né...hahaha
L: Mas tinha q ser vc né, coitado do menino!!...hahaha
M: Ah meu, já se foi o tempo dele né... To em outra pegada beeemm melhor...hahahah
L: É né, eu nao concordo muito, massss..rsrs
M: Ah Loira, nem vem vai.. se nao vamos discutir..hahaha
L: Ok, Ok...haha...Entao manda o Pimpão pra mim vai..rsrs
M: Nãoooo, não é bem assim né... É bom ter alguns na geladeira né..hahaha
L: Sabiaaaaaaaaa...hahaha... Relaxa, nem curto... Não é Loirão mesmo...hahaahah
M: Credo viu, vc e esses seus Loiros..rs
L: E vc e esses seus morenos..hahaha

Beijaooo da Morena e Beijocas da Loira

5 Trocam idéias:

Ana Rosa disse...

Fala sério, vocês dividem até os carinhas? não acredito, dividir o blog, a amizade, tudo bem, mas os pegas, minha nossa!!!
bjs

Anônimo disse...

Oooii meninas!!! Que saudade!!!

Hahaha, esses fantasmas do passado... Servem pra dar uma elevada no ego!!!

Beijão enorme!!!
Xu

Blogueira Master disse...

Melhor dois barrinhas voando do q um não mão hauahuahauahu Diversificando as ações do mercado, gostei... Manda catar coquinho, mas deixa bloqueado no msn pq vai q vc precisa, né? hauhauahuah Beijos!!!

D. disse...

Mas vocês são meninas muuuito más (ADOROOO)
hahahahaha....
Espero vcs no meu blog, para o desafio do dia das crianças...
Kisses

RoBsOn disse...

HAeuhaeuhAUehAUEhAUEhUAEhAUehUAehUAEhuAEH..

(Desculpa a demoraaaaaa.. AehuaEhUAHEu.. é q essa semana foi foda.. AEhuaehuAhuahe.. )

Eeee laaaiaaaa... vcs e seus "barrinhas".. AehuaehAUEhaUEheuaheaUh

Beijooooooooooosss Girls.. ^^