segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Passado ainda Presente!


Como podemos nos envolver tanto com uma pessoa em tao pouco tempo, pra ser mais precisa em um mês?!?
Pois é, até entao eu achava q isso nao era possivel, ainda mais pra mim q como diria a Loira tenho um "Coração de Pedra". Calma gente isso nao quer dizer q eu seja fria, mas é q nao costumo a me envolver tao facilmente com ninguem. Mas esse amor, me pegou de jeito e parece nao querer me soltar por nada. Antes ele me soltasse, me deixasse livre pra viver realmente um novo amor, mas parece q ele nao quer.
Já faz uns meses q aconteceu esse caso, mas percebo q ainda hoje tenho um sentimento por ele q nao deveria ter mais, q deveria ter ficado lá, quando tudo acabou. Quando tudo acabou de uma forma nada agradável e por mais q eu tente esquecer nao consigo apagar as feridas, hoje pequenas confesso, mas as tenho e quando me lembro de tudo que passamos, de tudo q aconteceu ainda fazem me sentir mal.
Hoje somos distantes, mas mesmo assim distantes sabemos q mexemos um com o outro e ta ai uma pergunta q nao quer calar, pq nao estamos juntos entao? Pq querer outra pessoa quando ja se tem alguem, pq dizer coisas lindas, se nao sente isso. Será que é tao bom assim iludir os outros?? Tantas as perguntas que ficaram no ar.
Essa resposta pra se sincera nem eu sei responder. Só sei q ele esta lá e eu cá, cada um vivendo suas vidas com pessoas distintas. Talvez ele esteja fingindo ser feliz lá e eu aqui, talvez ele realmente esteja feliz lá e eu tbm aqui, mas sabemos q por mais q agente tente fugir as coisas ainda nao estao acabadas entre nós. Se tudo tivesse bem, ele nao me procuraria mais, nao afirmaria que eu mexo com ele ainda.
O sentimento q ficou nesse um mês juntos eu nao sei definir com um só nome, pra mim ele é uma mistura de carinho, de amizade, de amor, de tesão, de odio, de raiva...

Beijaooo da Morena!

15 Trocam idéias:

Emblemática disse...

Morena, logo no início do texto tu menciona um coração de pedra porque não costuma se envolver tão rapidamente com alguém. Olha, é lógico que tu não tem coração de pedra, o que tu tem é outra coisa: prudência. Ao meu ver, à medida que vamos nos envolvendo com pessoas, terminando e começando relacionamentos, agente fica com o pé atrás quando conhecemos alguém, afinal, não sabemos onde estamos pisando, temos medo de nos machucar, ou machucar o outro, isso é normal!!

Mas vou te dizer que tem vezes, que por mais que tentamos ser prudentes, simplismente não rola. Quando temos sintonia com alguém (e é isso que eu entendo eu tu tem com essa pessoa), agente se joga, sem freio!! E aí colega, seja o que Deus quiser. Acho que vale a pena sim, porque são essas relações que mais nos marcam, são essas que deixam algo na gente.

Mudando de saco para mala: Muuuuuuuuuuito obrigada pelo selinho da Positividade, eu amei!!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Pois é existem amores que se tornam eternos pelo tempo que foi vivido, independente se durou um mês, um ano ou um século, há ainda aqueles que pra que as coisas continuem bem assim precisam ser deixados pra trás para que a realidade da vida não estrague os momentos bons, talvez seja o caso, se ficassem juntos não daria tão certo e a paixão logo acabaria...
Pense nisso, é muito bom ter alguém, pra sonhar, mesmo distante, isso deixa a vida muito mais bela não é?!!
Beijos!

Anônimo disse...

Quando mexe, o sentimento fica. Especialmente se o que fez acabar não foi a falta de amor, e sim decepções. Aí vem aquela dúvida: vale a pena ficar com alguém que não valorizou?

Na minha opinião, lado positivo sempre vai ter. E ele fica com força à medida que o tempo vai passando... Mas relacionamento, pra valer a pena, tem que ter o esforço e a dedicação de ambos!

Então, se não vai rolar de novo, a única forma de não sofrer é se desligar completamente. Esconda fotos, não entre no orkut dele, etc. E se policie, quando se pegar pensando, pare e faça qualquer outra coisa bem mais interessante!

Beijocas!
Xu

Ana Rosa disse...

Vou te dizer o que rola às vezes é só vaidade, a pessoa mesmo não sentindo nada, cozinha a outra em banho maria para não perder, porque sabe que ela tá a fim.
Fala a verdade não é bom ter alguém com tesão na gente? pense nisso e caminhe em frente, bjs

Ana Rosa disse...

Então espera que se tiver que acontecer, vai acontecer, e o selinho já tá lá, bjs.

Emblemática disse...

Lindas, já coloquei o selinho lá no meu blog, mas não tem pressa para repassar né?? Vou xeretar mais alguns blogs e ver para quem vai...Beijos

_+*Ælitis*+_ disse...

Infelizmente sentimentos que nos tomam assim por reféns nem ser (quase nunca) nos pedem opinião... chegam para ficar e ir ficando :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Camila disse...

ui ui, enfim, vc pode até não saber o q sente...mas sabe q é intenso né?!

bjs chuchu

Carolina disse...

Acho que a intensidade dos sentimentos não tem a ver com a ordem cronológica do tempo, sendo assim nem tudo que é cumprido, extenso tem mais valor sobre aquilo que aconteceu num curto espaço de tempo. Tem mais a ver com o tamanho da emoção vivenciada.
Já dizia o poeta " que seja eterno enquanto dure"
Agora relações mal resolvidas a tendência é que volte algum dia, Morena! Fica um gosto de quero mais no inconsciente e o universo conspira, em alguns casos. Se prepara, você ainda pode ter surpresas. ;)
bjos queridos pra ti!

Anônimo disse...

O q tiver de ser será baby, te espero no meu ta?
Obrigado pela visita bjaumzaum!

Delirios de mulher disse...

Eu também vivi uma história parecida com a sua.
Fiquei muito tempo tentando me afastar e me recuperar.
Mais só quando eu desisti ,é que acabei esquecendo sem perceber.
Não estou te dizendo pra desistir dele,só que é bom não se martirizar por isso.
O que tiver que acontecer,acontecerá!!

Bjs
Boa Sorte!!!!!!!!

Mariana Valente disse...

Calma querida... Não medimos a intensidade das coisas pelo tempo que elas duram... pelo que vc mesmo disse, foi arrrebatador apesar de ter sido por pouco tempo... dê tempo ao tempo, às vezes vcs ainda vao ter algo de novo, se há o sentimento reciproco... eu sou sempre a favor de tentar de novo! é, to bem otimista hj, hehehehehehehhe

desejando muita boa sorte pra ti viu?
Beijos da Mari

Blogueira Master disse...

Morena, diz a minha terapeuta q a gente tem o poder de controlar as coisas q sente mais do q pensamos. O gostar precisa de ser regado e a gente tem que regar akilo q nos faz bem. Se vc gosta dele, ele de vc e existe possbilidade de ficarem juntos, eu sugeriria q vc o chamasse pra conversar. Mas se é para ficarem separados, tire da sua mente, simplesmente faça um esforço para não pensar no que poderia ter sido e etc. Pq energias estagnadas em histórias estagnadas não nos levam à nada! Bjs

Blogueira Master disse...

Morea, eu entendo q vc tenha dó do barrinha. Mas ele é grandinho... Não vai morrer não hauhauahauhu De mais a mais, eu o trato bm, pode acreditar. De vez em qdo eu dou umas cutucadas pr ele perceber q eu quero é me divertir.... Beijokas

Juliany Alencar disse...

Eu ando, ando pelos blogs e aí descubro que não só eu sofro deste problema.
Por que os relacionamentos são tão complicados, hein Morena???
Eu tava tão louca que relatei minha história bem resumidamente para ver se o povo me ajudava no desfecho porque o caso tava feio. rsrsrss

Beijos