sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

....Ahhh, loucura!!!...

Nao sei como começar esse post, vou jogar tudo o que estou pensando, tentando de forma organizada explicar..rs
Muitas foram as vezes lutei contra meus sentimentos, neguei qualquer atração que
sentia por um certo "caso", pela sua pele pelo seu cheiro..o tempo passou e hoje estou bem, sozinha, saindo com quem eu quero, fazendo o que eu quero..mas acontece que depois disso, nao consigo me envolver emocionalmente com ninguem!!!
Tantas vezes neguei meus desejos, minhas vontades, nao deixava transparecer o quanto eu estava querendo e desejando em certos momentos..assim alguns homens passaram, eu curti, mas nenhum teve a pegada que eu gosto, que eu quero..
Ultimamente eles são bonzinhos demais, certinhos demais, carinhosos demais, romanticos demais..Ta, isso é bom, mas tudo tem sua hora, podemos ser assim, mas tem horas q acabamos por nos revelar e mostrar como realmente somos..e quando eu to com alguem eu quero muito mais do q esse lado "fofo e meigo" da pessoa, quero alguem q consiga me dominar, que seja mais autoritario que eu, que role o jogo da dominação, de um querer mandar, o outro tbm e nisso a coisa vai ficando cada vez mais e mais quente!!
Esse é meu jeito, minha pegada é mais forte, se eu quero, eu vou, eu faço.
Mas ja percebi nem sempre posso ser assim, pois as vezes(na maioria..rs) eu assusto os homens com esse meu lado...Ja ouvi de alguns: Como pode, uma menina assim como vc, que tem valores, é meiga, educada,toda bonitinha, parece uma boneca, ter um lado tao selvagem assim???....Ai, eu penso; Quer dizer que pq sou assim como ele descreveu, nao posso ser uma Puta entre 4 paredes???..Mas que absurdo é esse!!!!
Concordo que tudo tem sua hora, na rua somos uma Santa e na cama podemos ser tanto uma Puta quanto uma menininha indefesa...Nós mulheres temos essa habilidade, esse misterio de poder ser e interpetrar o que quisermos, uma enfermeira, uma policial, uma dançaria e inclusive uma puta, o que for, entre quatro paredes podemos e devemos expor nossos lados mais loucos, nossas fantasia, desejos..
Mas infelizmente alguns homens nao entendem isso, acham que mulher "direita" é aquela toda certinha dentro e fora da cama!!
Eu tento mas nao entendo esses homens, pq depois de um tempo se relacionando com uma moça "direita" eles traem, ou se separam, pq ela era "certinha" demais na cama, ela nao inovava, era sempre a mesma coisa...Ahh, me poupe, né!!Isso é ridiculo!!!!
Eles adoram uma mulher safada, mas desde que nao seja a mulher deles!!
Um bando de homens machista, hipócritas!!!(nao to generalizando.hehe)
Bom, desculpem a revolta aqui de cima, mas agora vou ao assunto que me trouxe aqui hoje..rs
Acontece que eu conheço um cara(o "caso")que tem a mesma pegada que eu, nos damos bem na cama e fora dela...que gosta desse meu jeito e nao me julga nem recrimina, mto pelo contraio, quer curtir comigo, quer fazer loucuras junto..resumindo para tudo que eu gosto e tenho curiosidade ele seria um otimo parceiro..MAS nem tudo é perfeito pois cada um seguiu seu caminho e mesmo eu tendo me envolvido e sofrido demais por ele segui minha vida e as vontades fisicas nos fizeram procurar outras pessoas para nos relacionar e assim passou o tempo, ele la e eu aqui..
Ate que ele se manifestou, querendo me ver, sair para aproveitarmos toda aquela quimica q sempre tivemos...Eu nao sei, so de pensar nele me da uma vontade louca de ser dele de novo, mas ao mesmo tempo eu tenho receio por causa de tudo q ja passei...
Hoje eu estou mais madura do que na epoca, com certeza, tenho noçao de tudo e de onde estou me metendo, sei q nao posso esperar nada dele a nao ser uma boa noite de sexo!
E ai eu penso, sofri tanto por ele sera q vale a pena?
Mas por outro lado, ate agora ele foi a melhar pegada que ja eu tive, pq nao aproveitar?..Ta tudo passando na minha cabeça, a vontade, o tesão, o desejo estao falando mais alto.
E tudo isso que citei no começo do post, de nao encontrar homens que tenham a minha pegada, me faz mais uma vez querer sair com ele, e aproveitar cada minuto de prazer!!!..ai ai ai..a loira ta confusa..rs

...Beijocas da Loira...

-----------*------------*---------------*----------------*-------------*---------
Obs: Quem acompanha esse blog, sabe toda a historia sobre eu e o "caso", mas caso alguem queira saber mais , aqui vão alguns posts que falam sobre eu e ele:
-...Cada Vez Mais...
-...Cão sem Dono...
-...O que restou daquele dia...
-...Em choque...
-...As lagrimas correm sem destino...
-...Eu e Ele...
-...Ah,saudades, viu!!...
-----------*------------*---------------*----------------*-------------*---------

20 Trocam idéias:

Deusa disse...

Parece q vc esta procurando ele nos outros caras, nao adianta vc vai ter q tentar se encaixar nos outros perfis, é dificil e demorado pegar alguem com a pegada igual a q gostamos depois de encontrar uma tao boa e q se encaixa perfeitamente.


Bjos Nega

Mariana Valente disse...

Ahhh menina, sempre o perigo da famosa recaida... Mesmo estando mais maduras nós temos a tendência de nos deixarmos abalar, mesmo achando que temos o controle da situação... Se quer aproveitar, vá com calma e tenha em mente que é coisa de uma (ou várias) noites, e cuida do coraçãozinho ai viu???

Beijos e bom findi
:)

Bia disse...

Amiga, lembra do cara que te falei, o péssimo nas 3 vezes? Pois bem, fiz de tudo pra tirar da cabeça, quando tirei resolvi vê-lo novamente e fiquei péssima. Pensa bem tá? Não vá sofrer.

Beijão!

suavesencantos disse...

Se vc for sair c ele tenha em mente,q é só sair,não vá se envolver mesmo viu,de verdade se cuida p não sofrer Loira,


bjos.

o casalqseama* disse...

que complicação, hein?!
ou vc curte, sabendo que isso é coisa de momento e corre o risco de se apaixonar... ou vc deixa pra lá, se valoriza e dá tempo ao tempo... ele não é o único que tem a pegada que vc gosta! tenha certeza!


um bjão da fê =D

Branca disse...

Vai ser feliz menina... só não se envolva tanto, pra não se machucar, já que teve um passado com ele.
vc e ele estão querendo...dá vazão a esse sentimento todo, talvez derepente até perceba que o que era bom em outra época já não é tão bom agora...rsrs.
Seja feliz!
Branca.

Lara disse...

Nossa você é igualzinha a mim. Será que só por sermos meigas e uma sentinha na frente de outras pessoas, não significa que somos santinhas entra 4 parede. Ha e eu também já encontrei 'o cara' com aquela pegada. mas tudo acabou e cada um seguiu pro seu lado. Mas toda vida que lembro dele me dá a mesma vontade. Se tu tá tendo outra chance de ficar com ele, vai lá e fica. Mesmo que você se involva, não demostre. Ele vai perceber que você não é a mesma loira de antes.
Feliz Natal e beijos.

Eu e a solidão disse...

Querida, já disse que eu também nem posso te aconselhar muito porque nem consigo me livrar daquela situação,mas repito, vc tá assim pq ele tá longe, qdo ele chamar vá, mas qdo você voltar, por tudo que você já passou, as coisas estarão diferentes, mas não se envolva, ele não merece e vc melrece algo melhor pra sua vida, mas pra curtir permita-se e esqueça dos sentimentos viu!!

Beijos e bom final de semana, ah domingo to no msn apareça se der tempo..

Anna Bueno disse...

Loira, Pode ser clichê e gíria boba, mas "figurinha repetida não completa álbum". Isso é fato!!! Vc vai acabar sofrendo.
Não mude seu jeito, mas que tal ir devagar? Esse meu "conselho" pra vc tb se encaixaria num auto-aconselhamento...rsrs
Pelo visto vc vai ler todos os comentários, mas vai fazer o que vc já tem em mente. To errada? kkkkk
Boa sorte e um Bjo!

Sophie disse...

Ahh... existem sim outros homens como ele, ou até melhores, que querem se envolver mais. Sem ser só sexo... apenas ainda não apareceram pra você. Quando vão aparecer? Só Deus sabe... mas se quer continuar com esse aí, aproveite o que você gosta nele e só. Sem envolvimento sentimental. Viver de passado não rola ¬¬

Amei o blog :D
=*

Loira e Morena disse...

Loira, Loira, Loira...
Por todo esse tempo eu acompanho de perto o seu relacionamento (si é q posso me referir assim) com esse caso.
Vc mais q ninguem sabe minha opinião, q é nao sair com ele e assim colocar um ponto final nessa relação.
Concordo q hoje vc esteja mais madura e tal, mas já vi vc en outras situações parecidas com essa e vc nao se saiu bem. Vc sabe mais q todo mundo q eu quero sua felicidade, mas nao consigo te ver feliz ao lado desse caso, por varios motivos q vc sabe e principalmente pelo q ele já te fez sofrer no passado, nao tao passado assim.
Sei como vc esta confusa, mas saiba q por mais q vc possa contrariar minha opinião e sair com ele, eu vou estar com o tel perto de mim pra vc me ligar a hora q for e me contar tudo como foi(Ah com detalhes tá?!?..rsrs).
Te adoro amiga e quero hoje e sempre te ver feliz, com ele ou com outros!

Beijaooo da Morena!

Rafa (guapinha) disse...

loira, também sou assim filhota!
tenho um rolo com um cara que encaixa comigo nesta selvageria toda.....mas sou apaixonadinha num q faz só o feijão com arroz....tem pegada quando estamos em lugares que não tem como fazer nada, mas na hora do 'vamo ver' é romantico d+ e a pegada some do nada!!!

Vika disse...

Cautela Loira.
Só isso!XD

Casal do Arrocha disse...

Amiga ele não é o único!
Não, não...
Bjs...

Máah Castro disse...

Ahãn morena é isso mesmo. Não dá mais pra imaginas sakas.

e minha mãe tá morrendo de amores pela criatura ¬¬''



Beeijos ♥

RoBsOn disse...

(Desaparecido comentando... T_T).. AHEuaEhuaEhuaEhea

Oiiiieeee.. hAEUhaEUaEU.. desculpa o sumiço ... AHEuaEhu.. mas eh q o trampo e a facu tavam foda.. agora to conseguindo volta.. AEHuaeuaeHu..

Mas então... comentando sobre o post.. é... tem cara mto cabaço (é.. cabação msm).. pq meu.. entre 4 paredes vale tudo.. vc só deveria ser considerada uma p... se fizesse certas coisas em público.. e meu.. um relacionamento.. é beeeem diferente.. entre 4 paredes.. num tem esse negócio de certinha ou errada.. tem q fazer oq der na telha e ponto.. ^^..

Te adorooooooooooo.. Beijooooooooooooooooossss Loiraaaaaa.. (e pra morena tb.. ^^.. num eskeci dela naum.. AEHuH)

João disse...

Olá
Adorei este blog.
Está sensacional e muito elucidativo.
Voltarei muito mais vezes.

Passa no meu e diz o que achas e o que pensas do tema postado.

Beijinhos

vida cotidiana disse...

Passei um dia sem ler o post e já tem novidade, minha nossa, é amiga ele é o homem que te entende na cama e no resto, porque não são todos os homens que querem a puta na cama e a santinha em casa, esses são os homens errados, porque não sabem o que querem, machistas. Os homens de verdade sabem dividir com as mulheres as fantasias. Agora ver de novo o caso é complicado, só se você dividir bem as coisas, saber que é só para curtir e nada mais , para não ferir o seu coração mais uma vezes ,bjs

MELISSA S disse...

Loira, só vc pra te dar essa resposta. Só vc sabe se vai ter expectativas com o cara depois... Pq se for só pra dar uma trepadinha, ótimo. Mas me parece que vc não consegue ficar só nisso e os pezinhos já saem do chão, fantasiando...

Ka disse...

Posso dar CTRL C e CTRL V e colocar no meu blog?

Loira vc descreveu exatamente o meu relacionamento!