quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

...Irmãzinha...

Ela é uma daquelas pessoas que queremos ter sempre por perto!!
Muita vezes a primeira impressão que se tem é que ela é meio bravinha, mas depois que se conhece melhor ve que é uma pessoa super querida.
Sinceridade é uma de suas qualidades mais marcantes, ela fala o que acha de tudo e todos, podendo agradar ou nao...Algumas vezes seu jeito super direto de falar as coisas acaba sendo entendido como uma resposta grosseira, mas entendam esse é o jeito dela de ser..e aconselho a se acostumarem, pq ninguem irá muda-la..rs
Simpatica e sempre animada, caracteristicas nao se podem ser esquecidas, tudo que vc falar em fazer ela esta dentro, ela topa (menos quando esta namorando, diga-se de passagem!!), ela empolga todo mundo e aí de quem nao quiser..aguente que ela vai encher o sacooo..ahaha...
É uma baixinha que eu adoro muito, sempre que se percisa pode-se contar...sao inumeras as vezes que precisei de um ombro amigo e ela estava la, as vezes que liguei chorando e ela estava la, as vezes que fiz merda e precisava contar para alguem e ela estava lá..as vezes que me sentia sozinha e ela me acalmava!!..Ela sempre esteve la para tudo...Desde um momento de muita alegria ate o momentos nao muito bons como o dia em que sai de uma cirurgia e ainda groge da anestesia geral, fiz minha mae ligar para ela, pq queria falar com ela, contar o que tinha acontecido e a dor de tudo aquilo..E ela veio, ela veio o mais rapido possivel me ver, me abraçar!!
Inumeras foram as vezes que sorrimos, que brincamos, que cantamos que falamos besteiras, e tbm as vezes em que juntas nos emocionamos, choramos,lamentamos a vida, precisamos do apoio uma da outra!!!
Ela é mto desavergonahda, logo que nos conhecemos ja foi ficando toda a vontade, eu era timida, tinha vergonha de me trocar na frente dos outros, ficar peladona entao nem pensar...e ela la toda desinibida, com o tempo aprendi a ser assim, e adorei!!..Logo pegamos intimidade e eu ja ficava pelada, ja faxia xixi tomava banho na frente dela e ate tomavamos sol peladas na casa de praia qud estavamos sozinhas, descambamos geral..haha..Hoje temos uma mega intimidade de amigas-irmãs, como nunca tive com outras amigas..Com ela aprendi a ser desavergonhada, cara de pau pra ser sincera..hehe
Uma menina de criação bem severa, que cresceu com valores dificeis de se encontrar hoje em dia..Uma menina que da valor a pequenas coisas da vida, que nao se prende a dinheiro, a marcas e ao resto que isso pode trazer...
Ela quer viver, ela quer ser feliz curtindo cada momento como se fosse único, ela quer estar com quem ela gosta sem medir esforços para isso, ela corre em direção da liberdade como uma criança corre para em direção a um brinquedo novo!!!
Ela é forte, nao se deixa abalar por qualquer coisa...mas mtas vezes eu vejo que por tras de toda essa fortaleza tem uma menina que quer colo, que quer poder chorar sem ninguem lhe julgar..E eu lhe dou colo, que chore, que coloque para fora tudo que lhe faz mal naquele momento..Ela chora e depois de um tempo ja esta recuperada e proxima para outra!!
Ela nao é tao amorosa, carinhosa, afetiva quanto eu, mas é o jeito dela, as vezes um pouco fria para quem nao a conhece...mas eu sei o que ela quer dizer pro tras de certas palavras, gestos ou abraços..Alias, abraço, eita coisa dificil de arrancar dessa menina!!!..è preciso pedir, falar que estou necessitada de um abraço..Mesmo assim ela ainda olha pra mim e fala: O que isso vai mudar, vai resolver??..Ai, eu olho para ela e falo: So um Abraço amiga, um carinho!!rs..mas nem sempre consigo iss..rs
Amizade no sentido mais puro da palavra é o que sinto por essa menina...Irmã é o que ela é para mim, mais que irmã de sangue, é uma irmã que a vida me deu!!!...

MORENA saiba que vc é uma das pessoas super queridas e que tem um lugar especial no meu coração!!!E vc sabe que sempre estarei contigo quando vc precisar!!

Eu te adoro minha amiga!!

...Beijocas da Loira...

MORENA INVADINDO O POST DA LOIRA!!

Ai amiga vc sabe o quanto é dificil pra mim escrever a respeito das pessoas q gosto, ainda mais das pessoas q gosto por demais, como vc. Mas vou tentar falar um pouco de nossa amizade, tentando retribuir oq vc me falou acima...
Bom, primeiramente gostaria de falar q assim como a nossa amizade é muito importante para vc, pra mim ela tbm é, e tento cada dia a valorizar mais, pois sei como é dificil encontrar pessoas com sentimentos verdadeiros por ai.
Acho q nossa amizade nao tem muita explicação até pq somos pessoas muito diferentes, mas q mesmo com as maiores diferenças se completaram.
As vezes pode parecer q eu estou me afastando e tal, mas nao, garanto q isso nao é real, pode ser um momento talves, mas sei q nao é isso q eu quero q aconteça e sendo assim se depender de mim essa amizade vai durar muito mais anos.
Continue sendo sempre essa pessoa mega carinhosa, simpática, alegre e feliz q vc é, nunca deixe ninguem tirar esse seu encanto.
Daqui pra frente muita coisa vai mudar, tanto eu quanto vc sabemos, mas no q depender de mim nossa amizade permanecerá viu!
Te gosto por demais viu Loiraaa!!!

Beijaooo da Morena!

13 Trocam idéias:

Núbia disse...

Que linda declaração de amor.
Parabéns Loira por ter uma amiga assim por perto, e pode ter certeza que essa amizade vem de outras vidas.

Beijão!

Ro disse...

Lindíssimo...
Parabéns a vocês e que essa amizade dure para sempre!!


Beijos!!

Branca disse...

Visitando seu blog!

Bela amizade...faço votos que dure sempre!
Voltarei mais vezes...

Bom Natal!
Branca.

Vika disse...

as vezes a gente tem uma amiga-irmã e outras uma irmã-amiga.Sempre é bom ter alguem com qm contar.
bela declaração!
XD

menina fê disse...

o amigo é o irmão que papai do céu nos deixa escolher!


parabéns por esse amor sincero de vcs. linda amizade.


bjão da fê =D

suavesencantos disse...

Belíssima declaração de amizade Loira,amigo é isso ai e como diz
a letra da música "Amigo é coisa para ser guardar do lado esquerdo do peito..." muito bonito o carinho q há entre vcs.
ah..rs..sobre o q vc me perguntou Loira..rs eu não cedi não.
Legal o meme do post anterior.

bjos.

Paty disse...

Que lindo!!!
E como é bom uma amizade assim neh?! Nada melhor do que saber que você sempre vai ter com quem contar.

E o meme do post anterios va ser meu próximo post ^^

Beijinhoss!

Ka disse...

ah q liiiiiiiindo!!!

Amizades assim são perfeitas!!!

Parabeeeeens pras 2!!! =)

Mariana Valente disse...

Nossa parabens por terem se encontrado... amigas assim são dificeis de se achar, ou seja, acharam um tesouro!!!

beijos meninas!!!
=D

Casal do Arrocha disse...

Linda a amizade de vcs!
Beijos...

Jullyane Teixeira disse...

Olha o Natal aí!!!!
Natal faz essas coisas com a gente, né? Nos torna mais sensíveis e faz com que queiramos dizer a todos que os amamos!

Beijos lindas!

Moni disse...

que linda a maizade de vcs... vai além de laços de sangue! parabéns por cultivá-la! beijos pras duas

Garota Tatuada disse...

que show vcs duas
adoro vcs
:P


bjkas