terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Refletindo sobre o que passou!


Inspirada em um post das meninas do blog 3 mentes perigosas resolvi refletir um pouco a respeito do meu ano.
Pra começar diria q foi um ano de muito amor, sim, pois foi a coisa q mais fiz...hehe
No começo do ano estava solteira e vivia saindo, beijando aqui, beijando lá, varios garotos. Quando foi perto das férias do meio do ano conheci um garoto q me apresentou um amigo e foi paixão a primeira vista, tanto minha pelo garoto quando dele por mim.
Ficamos um certo dia e nesse dia mesmo ele me pediu em namoro, tudo muito lindo se nao fosse acontecer oq aconteceu depois de um mês, ele me traiu!! Pois é, quando descobri achei q o mundo fosse acabar, pois nunca tinha passado por isso, mas hoje pensando melhor acho q foi uma experiência q nao vou falar q foi boa, até pq ninguem merece ser traido e muito menos eu..hehe, mas hoje vejo o ocorrido com outros olhos, vejo q cresci muito em relação ao amor, fiquei mais segura de mim, e liguei um pouco o fodasse, do q tiver q ser será.
Logo após o termino desse namoro começei a sair com uma pessoa q até entao nao passava de um amigo, mas q logo começou a olhar pra mim com outros olhos, acabamos ficando e após um tempo resolvemos namorar. Hoje estou namorando com ele, ele é uma pessoa q me mostrou muita coisa nova e com ele estou vivendo momentos q nao esperava viver tão cedo, podem até parecer bobos, mas dormir na casa de namorado na minha idade com o pouco tempo de namoro q temos, era uma coisa até entao impensável..rs. Viajar com o namorado entao, meu deus, mais impensável ainda...hahaha
Fora o amor, tbm foi um ano de muito aprendizado, onde tive minha primeira experiencia profissional, tudo bem q ela nao foi bem como eu queria, pois foi como freelancer, mas já deu para sacar um pouco de como é trabalhar e ter seu próprio dinheirinho..hehe.
Em relação aos estudos, nem tenho oq comentar pois estou super, mega, ultra feliz de estar formada. Isso foi umas das coisas mais recentes q me aconteceram, q na verdade tbm aconteceu com a Loira. Agora somos duas garotas recem formadas (digasse de passagem q sem emprego, mas doidas para trabalhar..hehehe)
Diagamos q em relação as amizades foi um ano bom, pois conheci muita gente nova, fiz novos amigos, alguns q foram passageiros outros q vieram para ficar e como nao podia esquecer da Loira, acho q nossa amizade esse ano foi colocada a prova e ela nos provou q somos amigas mesmo, do fundo do coração, q poderemos sempre contar uma com a outra em qualquer momento da vida.
Foi um ano tbm q eu nao tenho o reclamar em relação a saúde, tanto minha quanto de meus familiares e amigos, nao passei por nenhuma situação desesperadora e nem perdi ninguem.
Bom, espero q o novo ano q já esta batendo na nossa porta seja repleto de alegrias, novas conquistas (principalmente um emprego..hehe) e muita saúde, pois com ela o resto agente corre atrás, nao é mesmo?!?!..rs

Beijaooo da Morena!

17 Trocam idéias:

Bem Resolvida disse...

que bom que no final da anãlise vc nota que teu ano foi bom!!
que venha o próximo!!
um beijo!!

Cadinho RoCo disse...

Agora sim, chego no depoimento da morena. Muito bom, ânimo porque sinto haver espaço para ele aí. Mais ânimo. Você pode mais,não tema o fôlego. E para completar, mais ânimo porque você com a loira forma dupla espetacular e pelo que percebo daqui, irá (a dupla) arrebentar de sucesso em 2009.
Cadinho RoCo

Garota Tatuada disse...

meninas adoro vcs

puuuuxa
vc passou por coisas heeim?!?!
mas que bom que no balanço geral o ano foi booom
e se duvidar o ano que vem, será muuuuuuuuuuuito melhor
;)

bjkas

£una Pla+ha disse...

Ola, boa tarde!!!

Tenho uma surpresa para você! Acesse o VoceMeIrrita =D

Beijos!

Delirios de mulher disse...

Que bom que o seu ano foi bom no final de tudo!!
A maioria das pessoas já foi traída,e muitas correm o grande risco de ser um dia.
Acho que é uma coisa que quase ninguem consegue escapar ileso,machuca muito mais também ajuda a amadurecer,crescer e seguir em frente.
Faz parte da vida:)
Bjs
Uma ótima semana

Anna Oh! disse...

Parabéns pelo ótimo ano e que o próximo seja de mais e mais crescimento sempre.
Vc citou coisas importantes, experiências amorosas, isso de estar formada, são gdes passos na vida. Tem gente que fica ansiooosa demais, angustiada, mas a melhor coisa é ser movida pela vontade e esperança (nossa, eu to brega).

Fazendo o balanço da minha vida, não tenho do q reclamar esse ano tb, foi ótimo! Cheio de desafios...

Bjõesssss

Anônimo disse...

Eeee Morenaaa,
sobre o campo amoros é engrãçado que td inicio de ano fazemos planos pra ele, o ano começa de uma forma nessa parte amorosa e chega no final do ano ta de uma totalmente diferente, no seu caso, que bom que td deu certo pra vc...
Muito sucesso nesse novo ano.

Beijooos Morenaa

Uma Flor de menina disse...

vou te dizer que nao acredito em amor a primeira vista. Tomara que com esse segundo, dê certo.
E convenhamos que estar formada é muito bom. quando recebi meu diploma fiquei feliz da vida

A Madrasta Má disse...

Enfim saldo positivo né!

Loira e Morena, tem surpresa pra vocês lá no madrasta!!!!

Bjinhos da Madrasta!

Flávia Cunha disse...

Tem presente pra você no maldosas!
Passa lá!
Um xero.

Afrodite disse...

Bacana ver que vc se divertiu e que cresceu esse ano em todos os setores de sua vida!
Que venha 2009!
Bjos!

Camila disse...

eu achei q já tinha lido esse post até ver q era o de baixo q eu já tinha lido..uhauhauha

minha memória é um cocô!


bjs chuchus

Anônimo disse...

E passa água de baixo da ponte!!
hauhuahua
Muitas aventuras, muitas emoções, muitas alegrias e travessuras!
como é bom viver!!!
Bjus migas!!!
E um 2009 espetacular!!

Anônimo disse...

olá Loira

Ah o amor, sempre nos pegando de jeito. Mas novas paixões sempre virão. Bom mesmo é fazer um balanço positivo e nada como o bom humor pra levar a vida.

Terminou de ler "Impropriedades"? Gostou? Se não terminou, volta lá, pois tem muitas emoções estimulantes. Já postei toda a história.

Bjs
Mariah

suavesencantos disse...

Esse ano foi bom p vc e tenha certeza q 2009 vai ser melhor ainda Morena,e vai conseguir o trab c toda certeza vc e a Loira,

bjos.

Ka disse...

Q bom q seu ano foi legal!! E qto ao emprego daqui a pouco surge um!! =)

Bia disse...

É caso pa dizer que vocês vão o ano, com saldo positivo !!
:)

Só coisinhas boas, graças a Deus !!
Desejo que o próximo ano, continue sendo generoso com vocês !!

miminhos.. atrevidos !