quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Stress com o Ex!

Fazia tempo q o meu ex namorado (aquele q me traiu) nao me stressava, mas hoje ele conseguiu me irritar.
Ontem, no fim da tarde, eu entrei no msn e nao demorou muito, ele apareceu. Veio logo falando oi e começou a puxar papo. Eu como sempre converso com ele na boa.
Veio falar q tem uma ex dele q ta dando em cima dele, e q ta foda pq ele nao quer trair a atual namorada (com quem ele me traiu na época), mas q a tentação ta grande pq ela ofereceu até o bumbum pra ele, e ele morre de curiosidade de experimentar, pois nunca fez. Ai eu como amiga q sou, falei pra ele entao tentar convencer a namorada a dar o bumbum pra ele, ele falou q já tentaram conversar e tal, mas q com ela nao rola. Entao já q nao rola e ele quer experimentar, falei pra ele ir com a ex mesmo e pronto...hahah.
O papo foi mais ou menos esse, até eu dar uma sumida, pois nao estava com muito saco pra ele..rs
Hoje, a pouco entro no msn e ele estava on, mas eu entrei como ocupada e fiquei na minha. Mas ele nao se conforma e tem q vir falar Oi e ainda fala q eu sou mal educada por nao falar Oi pra ele... Eu mereço?!?
Ele fala Oi, mas nao sabe ficar no Oi né, começa a puxar papo. Ele começou a falar q eu nao quero a amizade dele, q é sempre assim o povo quando começa a namorar se afasta e ai na hora q perde o namorado, vai procurar os amigos e nao tem mais. Q ele tem um super carinho por mim, q quer muito minha felicidade, mas q eu o irrito pois nao dou valor a amizade q ele tem por mim. Mas ele nao entende q pra mim ele nunca foi um amigo, ele foi sim meu namorado, mas amigo...hahah.. Nuuuunca!!
Sei q nesse papo acabou rolando o maior stress e pra variar, mais uma vez (vezes essas q já deve ser a terceira ou quarta) q ele pega e me bloqueia no msn e provavelmente me deletará do orkut. Mas como o conheço bem, sei q logo, logo ele me adicionará de novo e vai fingir q nada aconteceu.
O melhor de tudo é q ele pensa q eu estou ligando pra isso, mas hoje eu to nem ai..rsrs. Na verdade quem deveria ter deletado alguem nessa historia era eu, a muuuuito tempo atras, quando ele me traiu, mas sou aquele tipo de pessoa q acredito e boto fé na melhora das pessoas até as ultimas, mas dessa vez eu quero q ele se exploda viu..rsrs

Beijaooo da Morena!

23 Trocam idéias:

Sany666 disse...

sei que é horrivel guardar rancor mas... quem trai já não demonstra boa fé para com a pessoa que ele esta poranto É UM BOSSAL! hehehehehe
u pior é que nóe como meninas bem educadas que somos não queremos cortar a pessoa que sabemos que precisam de nós para sentir-se alguém neste mundo!
pois é... a vida é assim... temos que aguentar esses malas!

Flor disse...

Olha, eu sei que a gente tem que fazer como vc falou e acreditar na melhora das pessoas. Mas pelo visto, esse teu ex soh vai se arrumar no dia que ele achar uma menina igual a ele, que meta bem muito chifre nele pra ele ver como eh bom rsrsrsr bjo

Corhinga disse...

fla sério!!!! TU como toda mulher que não deletou o ex é porquer quer no minimo um dia que estiver com a moral lah em baixo relembrar os velhos tempos. Mulher não acredita na melhora das pessoas ela espera para usalas mais tarde e vingar-se ....
Peguei pesado!!!!

Garota Tatuada disse...

affffffffffffffff
ja passou da hora de deletar esse ser bizarro da tua vida
;)


bjinhos docinhos

menina fê disse...

linda morena,
sinceramente? foi um favor que ele te fez... é melhor ficarem distantes e vc ficar sem saber das nada interessantes aventuras dele. até porque vcs terminaram, mas ele faz quetão de fazer parte de ti, pra quê? ou seja, ele não larga o osso!

abstrai e segue em frente! rsrs
bjão da fê =D

Bg´s disse...

Ah, porque ex tem que ser tonto e continuar com essa filosofia do "Faz ou sai da Moita????" Parecem que fazem questão que a gente se lembre sempre deles!!!!!!!

Cammy S. disse...

A única certa na história é vo9cê..pq é gente que colocou gaia e tar pra receber uma.Afinal a vida dá as suas voltas né!

Nanda Assis disse...

a não, bloqueia esse cara, ninguem merece isso.
bjosss...

*Cah Simon* disse...

Ai...sinceramente, se eu fosse vc jah ia logo falar que namorado eh assim mesmo, quando agente arruma outro o ex fica soh na torcida mesmo.

fala pra ele evitar de dividir particularidades com vc!

esses dias meu ex veio reclamando da namorada pra mim. dai, como amiga dele que sou jah falei logo que ele eh o problematico das relaçoes. dai ele refletiu e depois veio me agradecer pq se acertou com a minina!

ah, me poupe, ter que ouvir bla bla bla de ex!

amiga, boa sorte! espero que vc perca esse mala!

beijoo!

Muni disse...

ex é um saco mesmo ¬¬"
dá um chute nesse cara xD~
the +
o/*
.moony.

Larissa disse...

Putz... cada uma que a gente tem que aguentar neah?
Eh nem ligar mesmo ¬¬
:P
=**

Branca disse...

Não dá pra ser amiga de ex... ficar ouvindo problemas dele com a outra, sai fora rs.

bjo carinhoso.

Deusa disse...

Ihhh a mesma coisa coisda aconteceu comigo, eles se achama muito bons, um ex meu veio me contar q viu meu atual na balada, so q eu ja sabia havia negociado com ele a saida.
Pelo q percebi ele queria saber se o Negao tinha me contado q ele estava de namoradinha nova, realmente contou mais vc acha q eu ia dar ponto para ele de jeito nenhum. Fingi q nem era comigo.


Bjos Nega

Anônimo disse...

Desculpa generalizar, mas se fosse bom, não era ex.
O meu ex também me extressava muito, ate o dia em que ele veio de gracinha e disse que me deletaria do orkut e msn. Deixei ele fazer o que bem queria, mas tambem não deixei barato, como sabia que ele voltaria a me add no orkut e que no msn ele muito provavelmente só iria me bloquear porque a curiosidade de ver os meus nicks não deixaria ele me excluir, eu mesma tratei de bloquear e excluir ele.

Quando ele voltou atras, ficou se lamentando perguntando porque eu tinha feito isso. Ao contrario dele, quando tenho que fazer algo, vou e faço.

Não seja boa com esse ai.

Beijos.

Unknown disse...

Aff, eu passei por uma dessas por esse tempo. Encontrei meu ex, depois de 10 meses em um campeonato, ele joga também. A gente fica alojado em escola e tal. E ele tava na escola a menos de 50 metros da minha. Aii depois do nada ele me manda um recado dizendo: ' DESCOBRI'. Tá eu descobriu o que? Provavelmente ele disse a namorada dele que EU fui na escola dele, e não que ele foi na minha. Porque quem me respondeu o recado que eu mandei perguntando o que ele tinha descoberto foi ela. Acabando comigo, dizendo que era pra mim para de ficar correndo atras dele, que eu era estúpida e tal, que eu era ridicula e que isso so servia pra mostrar pra eles o quanto o AMOR deles era grande. Eu não fiquei atras né, tive que responder, lógico que eu fui milhões de vezes mais educada que ela! Não me rebaixando a tal nivel de ter que xingar ela pra me sobresair. Moral da história: até hoje eu não sei o que ele DESCOBRIU, e quer saber to pouco me importando pro que ele descobriu, que faça bom proveito da descoberta dele! Hahahahaha
Bejos

Anônimo disse...

Bom Morena, vou falar analíticamente sobre a situação ok?

1 - Ele é maior vacilão em ficar falando que tem uma ex querendo dar o Zé Butão dela para ele.

2 - No fato dele querer sua amizade, acharia isso legal da parte dele se ele não tivesse te traido e o namoro tivesse terminado numa boa.

3 - Um conselho que eu sempre dou para todas as pessoas que conversam comigo sobre relacionamentos é que, namore sempre com uma pessoa tendo ela também como sua amiga. Pois, depois que o frenesi e a empolgação do início diminui, o que perdura é a amizade e o amor nada mais é do que amizade, cumplicidade, companheirismo, carinho, atenção e por aí vai.

Nunca namore com uma pessoa tendo ela apenas como um namorado.

Beijossss....

Ana Rosa disse...

Você tem razão, oh homem chato, fala sério... não sabe o que quer e outra é um traidor compulsivo, traiu você, tá afim de trair a outra, minha nossa.... bjs

By Mari Molina disse...

Morena,

Acho que é bem o caso de bloqueá-lo e exclui-lo do msn, não achas?
Sei que é difícil desprender-se, pq no fundo fica umam pontinha de sentimento. Só não deves deixar que isso te incomode.
Boa sorte!
Beijos

Anônimo disse...

Será mesmo que vc não tá nem ai? De certa forma, vc ainda tem uma ligação, ainda quer ele por perto. Se realmente vc não tivesse nem ai pra ele, já teria deletado no mesmo dia em que ele te traiu, como vc mesma falou.
Eu sei como é isso, já fui traída e digo que pior do que ser traída é dar chance pra ele ser seu amigo.
Esquece essa história.
até

Dog disse...

graças a deus nunca tive desses problemas com Ex.

tipo assim... algumas ainda restaram amizade ou respeito e tal... mas teve uma ou outra que seguiram seu caminho. Nunca mais vi. Nem tipo de contato nem mesmo virtual. Tudo numa boa, sem extress.


Quanto ao queridissimo... deleta! apaga, deixa virar purpurina.



Beijos!!!

Ernani Netto disse...

Ainda que fosse um ex que não traiu e terminou na boa né?!!?!?!? Pergunta pra ele se já tomou SIMANCOL!

Bjaum

Pattinha disse...

Eu já passei por algo parecido... A gente tenta ser amiga, sei lá, falar normalmente, mas a pessoa começa a falar demais e eu achava até que parecia que meu ex queria fazer ciúme em mim, queria que eu realmente ficasse revoltada e tal... Um dia eu me estressei tanto que liguei para ele e acabei com tudo, deletei msn, orkut, tudo. Hoje a gente já se fala as vezes e ele parou com essa palhaçada, mas eu nem pergunto sobre a vida pessoal dele, para não dar mais abertura para ouvir bobagem. Intimidade existe, mas tudo tem o seu limite e bom senso.

Moura ao Luar disse...

O melhor é deixar para lá mesmo,não dar importância. Beijo