quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bonequinhos Originais!

Andei visitando alguns sites e neles encontrei diversos bonequinhos que além de lindinhos são muito úteis. Lóóógico que não resisti e tive que postá-los aqui né!
Dá só uma olhadinhas nesses bonequinhos...



Todos são lindinhos, mas o azulzinho achei o mais criativo e vcs? Gostaram?

Beijaooo da Morena!

21 Trocam idéias:

vida cotidiana disse...

Adorei o azul também. Mas o da caneta achei macabro, ai meda... rsrsrs, bjs

☼ Bia ☼ disse...

Gostei do azul e do assassinado pela caneta...rsrssr

Dri Viaro disse...

Fofissimo

bjsss

Olavo disse...

Gostei do das facas...bem macabro rs
Beijos

Ice disse...

ameeeei o da caneta!!!

Barbarella disse...

Amei o azul...eu tenho o das facas, só que em aço escovado...o pessoal se assusta..hehe
Bjs

EU SOU NEGUINHA disse...

Adoreiiiiiiii,risos
Beijos da Nega

Nanda Assis disse...

lindos mesmo rsrs, modernos.

bjosss...

Flávia Fayet disse...

São uma graçaaa! Adorei o "assassinado pela caneta"! Hehehe... Bjs

Ernani Netto disse...

Adorei!

Gostei do esfaqueado...
hahaha

Bjaum

Safa e Fada disse...

hey honey!

eu adoro!! adoro mesmo decoração criativa. Dá um outro astral pra casa

*Safa*

Sentimental ♥ disse...

ah, eu quero...........
todos.
bjs

Carrie disse...

rsrsrs
gostei do que segura a caneta, deitado!
muito 10
se a moda pega!
bjs

Lara disse...

Super criaticos. Prefiro o azul també. Esses vermelhor sãotão violentos...
ahsuahuahushuahsuahu'
beijo

Léo disse...

Guarda facas simplesmente SENSACIONAL!!
To rindo ateh agora!! xD

Saudades das meninas do blog! =]

Beijo mordido!

exoticlic.com disse...

ahhhhhhh adorei os vermelhinhos =D

Moni disse...

adorei todos, principalmente o porta caneta vermelho hehehe bjks

Anna Oh! disse...

Hauahauahauhau, eu gostei do último! É meio Dexter...

Desabafando disse...

Quero um desse azul...onde tem pra vender hein? amei!

Gessilene disse...

Muito criativos...uma graça...bjus.

Lilith disse...

Amei...realmente muito criativo...ainda mais eu que adoro essas bugigangas...hahhaha...bjus.