sexta-feira, 26 de junho de 2009

Provocar-te!

Provocar-te
Olhando em seus olhos
Provocar-te
Colocando uma venda em seus olhos
Provocar-te
Com uma pena macia
Provocar-te
Com mordidas em sua orelha
Provocar-te
Com beijos molhados no seu pescoço
Provocar-te
Com puxadas de cabelo
Provocar-te
Com arranhões em suas costas
Provocar-te
Com beijos em sua virilha
Provocar-te
Com um vestido vermelho sexy
Provocar-te
Com o simples calor do meu corpo
Provocar-te
Com gestos maliciosos
Provocar-te
Com minha língua percorrendo seu corpo nu
Provocar-te
Com carinho na sua nuca
Provocar-te
Com minha respiração em seu ouvido
Provocar-te
Colocando um salto fino e alto
Provocar-te
Com um beijo longo em sua boca
Provocar-te
Com minhas mãos a percorrer seu corpo
Provocar-te
Com uma simples palavra...

Que tal nesse final de semana provoca-lo ou provoca-la hein?
Um otimo final de semana a todos! Divirtam-se!!


Beijaooo da Morena!

16 Trocam idéias:

Dri Viaro disse...

sim, este final de semana vai ser bãooooo hehe

bjss

O Profeta disse...

Nasceu!
Nascem a todo o instante
Os sentires vindos da alma
Tatuados a cada semblante

Um beijo na tua procura
Um abraço fica suspenso
Um sorriso desponta da tristeza
Um olhar prende o momento


Bom fim de semana



Doce beijo

Eu e a solidão disse...

Hum...

E provocr é bom demais...

Delícia....rsrsr

Quente o texto hein, que aqueça o final de semana!

Beijos!

Moni disse...

hummm amei a dica heheh depois eu te conto se deu certo! beijos

Desabafando disse...

Ai..eu bem que queria ter alguém pra fazer tudo isso...rsrsrsrs....mas por enquanto continuo solteira!

Fernanda, disse...

Olá Morena!
E vai ser bem provocante o fds mesmo...

Um ótimo fds provocante para você!

Beijos,

Fernanda.

Katy disse...

Adoro provocar, mas melhor ainda é ser provocada....fico doidinha...rsr...
Ótimo FDS.
Beijinhos.

exoticlic.com disse...

uhhh quanta animação aqui libido no ar rsrsrs

Lara disse...

Acho que vou provocar alguém amanhã. (6)
Adoro provocar, é tão legal, vê como ele fica excitado. Provoque você também! kkkkkkkkkkkkkk'
beijos

Sentimental ♥ disse...

provocar é o q há.
adoooooooro.
bjs

Juca disse...

Que post digno de uma sexta-feira!!!

Beijossssss

pontorouge disse...

clááááááaro!!! Sempre!

beijo rouge

Dani

Deh Bee disse...

provocar quem? aaiii, quero um namorado!

Cammy S. disse...

Uauuuuuuu

Dri Viaro disse...

Bom dia, hoje estou na correria básica de segunda por isso só passei rapidinho pra desejar uma semana abençoada

bjssss

Lilith disse...

Adoro provocar e ser provocada...muito bomm...bjus.