terça-feira, 23 de junho de 2009

Ufa, que Dia!

Nossa genten, ontem eu fiquei stressada viu e bota stressada nisso, querem saber o pq?! Vou Contar...
Fui a um local onde não conhecia nada e portanto tive que ir pedindo informação para as pessoas, a primeira pessoa pra quem pedi informação foi ao motorista do buzão, perguntando se o buzão passava em tal lugar e ele me confirmou que sim.
Com a afirmação do motorista entrei no buzão e quando fui passar a catraca falei bom dia ao cobrador com a maior educação e pedi para que ele me comunica-se o ponto mais próximo de onde eu deveria descer, com uma cara de cu e sem a menor vontade de trabalhar ele me afirmou com a cabeça e eu falei que ficaria por perto para q ele me avisa-se.
Já fiquei meia revoltada, pois odeio falta de educação, e pra ajudar ainda juntou com a falta de vontade dele, mas tudo bem, o que importou foi que ele me avisou quando deveria descer e eu desci no ponto certinho.
Cheguei no lugar e me informaram que teria que pegar uma fila, que por sinal estava enorme, para pegar a senha e ser atendida. Tudo bem né, lá fui eu ficar na fila.
Peguei a senha e fui me sentar para esperar o meu número ser chamado, mas foi ai que começou a irritação maior, a minha senha era por volta do número 50 e eles começaram a chamar outros números alternadamente e chamavam todos, menos o meu.
Fiquei esperando ser chamada umas 3hs, e como não me chamavam resolvi ir perguntar a uma atendente, que foi muito grossa comigo e irônica, ai para não criar briga falei que queria pegar as coisas que tinha deixado lá para fazer a ficha e ir embora, mas ninguém queria me devolver, mesmo eu falando que voltaria no dia seguinte.
Sei que me segurei, me segurei, mas não aguentei e acabei armando um barraquinho básico e acabei conseguindo o que eu queria lá no começo, que era ser atendida.
Nem acreditava quando falaram para me encaminhar a uma sala onde eu seria atendida.
No final das contas constatei que se não quebra-se o pau lá dentro, sabe lá Deus que horas eu ia ser atendida, se é seria atendida no dia. E esse povo que esta ao nosso serviço e nos trata com falta de educação, fala sério né, ninguém merece!

Beijaooo da Morena!

13 Trocam idéias:

Blog Dri Viaro disse...

e hj é meu dia de estar assim rsrs

bjsss

Ge disse...

Realmente tem coisas e dias que tiram a gente do sério...mesmo as pessoas mais pacatas e doces...hahhah...uma ótima semana...bjus.

Ana Rosa disse...

É amiga, aqui em nosso maravilhoso país, as coisas ainda acontecem desse jeito. A falta de educação e respeito é grande, bjs relaxe.

A Madrasta Má disse...

Gente grossa merece maçã, maçã podre na cara KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Affffff, que eu não encontre gente assim to de TPM.... Bjinhos da Madrasta!

Ro disse...

Querida...

Agora tô feliz...

E nem um dia desses me tiraria a alegria do momento rsrrs

Beijos!

Barbarella disse...

Nada me deixa mais stressada doque falta de educação...todos tem problemas e o cara vai trabalhar de mal humor porque brigou com a patroa e desconta em quem não tem nada com isso..que ódio...
Nunca fui de rodar a baiana, mas percebi que só assim que a coisa anda...
Bjs e que hj seja melhor!!

Anônimo disse...

tem dias,que o melhor é ficar na cama...risos

Mariana Castro disse...

Ah eu odeio quando essas coisas acontecem, parece que ninguem ao menos se importa se você tem coisa melhor pra fazer ou se você tá com pressa.. é tudo feito num mal gosto dos infernos. ¬¬'

é, ninguem merece!!

Beeijo morena
saudades (L

Desabafando disse...

tem horas que tem que fazer isso mesmo....mas vc foi paciente hein...ficar 3 h esperando? Eu ficava 1h esperando no máximo e já armava o barraco!

Jullyane Teixeira disse...

Parece eu quando vou ao banco, já sei que vou me estressar, pegar fila, fazer um barraco no final pra ser atendida... enfim!

Beeeijos, Morena

Safa e Fada disse...

Morenona

só uma pergunta...

vc disse q não tem experiência, sobre o assunto em questão no meu blog.
Mas tem curiosidade, interesse?

to precisando de relatos. Se puder, me ajudar.

*SAFA*

*

Rafa @guapinharj disse...

Ainda bem que mesmo com a cara de Cu o cobrador te deixou no local certinho!
Já cansei de perder o ponto porque mesmo avisando a todo instante onde eu queria descer eles não me ajudavam!!! tinha que contar com a ajuda de outro s passageiros!! rsrs

Mas isso é em tudo que é lugar!

Acaba fazendo o tal barraquinho e é assim que sempre somos bem atendidas!
é chato pacas acontecer isso...but......não há jeito
tem horas que nossa paciência fica no pé...

beijocas
da Guapa

Pattinha disse...

eu odeio ter que ser grossa com alguem, mas nesses casos não dá! conto até 1000 para me acalmar, mas mesmo assim não consigo. falta de educação eu não supero.

:*