sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O que me Irrita?!


Passeando pelo blog Você me irrita tive uma idéia e resolvi fazer um post colocando as coisas q mais me irritam aqui!!
Pra começar vou contar a coisa q mais, mais, mais me irrita mesmo, q é combinar algo comigo e nao cumprir. Vou dar um exemplo, sabe quando vc fica de sair com tal pessoa e essa pessoa fala assim pra vc, Ah eu vou ver se vai dar, daqui a pouco eu te ligo, e vc fica esperando, esperando... as vezes vc tem outras coisas pra fazer q dependem se vc vai sair ou nao com essa pessoa, mas a pessoa nao liga ou quando liga já é tarde demais e vc já nao vai nem sair com a pessoa e nem vai dar mais tempo de fazer oq tinha para fazer caso nao saisse.
Outra coisa q me irrita muito é quando alguem combina tudo com vc, de sair, de se encontrar, sei lá, e ela pega e em cima da hora, quando vc já esta toda arrumada, saindo de casa, te liga para desmarcar.
Odeio q mexam nas minhas coisas, pra mim, as coisas tem seus lugares devidamente marcados, caso mude, sou eu q vou mudar e nao a empregada ou até mesmo a mãe ou a amiga. Até pq depois fica aquele rolo de quando eu precisar dessa coisa, ninguem sabe onde esta né..rs
Essa situação acho q consegue irritar qualquer pessoa, é quando vc esta lá no buzão e vc precisa descer, ai vc vai caminhando para a porta, mas a porta esta lotadaaaa e detalhe ninguem vai descer naquele ponto, só vc. Pq as pessoas q nao vão descer precisam ficar na porta???
Tbm me irrita muito quando vc esta conversando com alguem e chega um outro alguem, e muda o assunto da conversa. Poxa, se a pessoa vai se entrometer no papo, q se entrometa no mesmo papo e nao mude o assunto da rodinha.
Odeio pessoas q querem ser o centro das atenções, essa pessoa pode até ser legal, mas se noto q ela começa a falar alto ou a fazer graça pra chamar a atençao de quem esta conversando, aaiiii q começa a subir uma raiva...heheh As vezes eu até saio andando pq se nao ela corre o risco de ouvir umas coisas q pode nao gostar..rsrs
Coisa q não gosto é de chegar atrasada nos lugares. Eu combino de me encontrar com uma pessoa tal hora, em tal lugar. Ai eu penso quanto tempo devo levar pra chegar naquele lugar e quanto tempo eu levo para me arrumar, sendo assim começo a me arrumar, ai quando to saindo, acontece alguma coisa, tipo mãe pedindo pra vc ir até a padaria q é na esquina, pois ela nao quer se trocar e como ela diz Ah filha, vc ja esta saindo mesmo né!..Grrr... ou até mesmo quando o tel toca e é pra vc, mas em vez da pessoa q atendeu falar q vc esta de saida, naoooo, ela pega te chama e vc é obrigado a atender.
E quando entramos em uma loja pra ver alguma coisa e já vem logo uma vendedora perguntar se vc quer ajuda, eu sei q é o serviço dela, mas poxa se eu quiser ajuda vou lá e peço depois, ela nao precisa me oferecer ou ficar em cima de mim falando, olha essa dai eu tenho assim, essa outra eu tenho assado...rs
Outra coisa q irrita e muito é quando estou no pc e tem alguem atrás de mim. Não sei efetivamente o pq isso me irrita, mas acho q nao fico a vontade, principalmente quando estou falando com alguem no msn..rs
Nossa gente, acho q tem tanta coisa q me irrita q eu ficaria aqui contando por horas a fil, mas para o post nao ficar muito longo vou parando por aqui.
Mas e ai galera, oq irritam vcs?..rsrs

Beijaooo da Morena!

22 Trocam idéias:

A Madrasta Má disse...

Além disso TUDO que vc se referiu, o que me irrita é gente em cima do muro e invejosa.... afff detesto!
Bjinhos da Madrasta!

Jullyane Teixeira disse...

Váááárias coisas me irritam também, mas a principal é quando tenho que ser gentil com pessoas que não gosto, tipo na minha profissão tem muito disso, tenho que tratar todo mundo bem, mesmo que a pessoa seja um pé no saco. Uó!

Beijossssss

Garota Tatuada disse...

nossa
tudo q vc falou
eu assino embaixo
rs rs rs


bjkas

Olavo disse...

Olá meninas!!
o que me irrita de verdade é perder ao hora..putz odeio ..
e também pessoas que se acham a ultima bolacha do pacote..isso é um saco..
beijão

Deusa disse...

As coisas q te irritam sao as msm q me irritam, nao mexam nas minhas coisas, gente interditando a porta do Busao, olhudo no pc, combinar e nao cumprir...

Bjim Nnega

Ka disse...

"Ah eu vou ver se vai dar, daqui a pouco eu te ligo, e vc fica esperando, esperando..."

"Outra coisa q irrita e muito é quando estou no pc e tem alguem atrás de mim. Não sei efetivamente o pq isso me irrita, mas acho q nao fico a vontade, principalmente quando estou falando com alguem no msn..rs"

Ta aí duas coisas q vc disse e q me irritam MTO tb..

Outra coisa é atender ao tel (daqui de casa fica na sala e nao é sem fio) e as pessoas ficarem prestando atenção na sua conversa, perguntando "quem eh?", "eh fulano?"

ahhhh..

ai é o momento de respirar e contar até mil.. hauahuahua

beeeijos

ka

Camila disse...

haha, me irrita ter q acordar toda manhã..me irrita fazer xixi a cada meia hora..minha bexiga é menor q um alfinete cara, juro!!

enfim..muita coisa me irrita..muita mesmo...

Núbia disse...

Tudo que vc falou também me irrita, mas o que me deixa mais irritada é quando estou no pc ou lendo algumam coisa e fica uma pessoa perto de mim, eu páro na hora.

Anna Bueno disse...

Morena,
Disso tudo que vc disse o que mais me irrita é a outra pessoa não dar certeza e vc perder outros programas por causa disso. Humpfff.... :((( Ódio mortal!!! rsrs
Bjoss!!!

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.



Mágico beijo

Anônimo disse...

O que me irrita?
Estou no telefone e minha mãe fica querendo saber quem é e/ou fica se metendo na conversa e/ou dando palpites no papo (bem alto) para que a pessoa possa ter CERTEZA que ela está se metendo!

Branca disse...

o que me irrita? falsidade, inveja, preconceito, mentira...
tb me irrita falta de pontualidade, promessas não cumpridas, teclar com alguém atrás da gente é horrível mesmo rsrs.

Bjos,
Branca.

£una Pla+ha disse...

Saber que o nosso blog tem inspirado vocês, não me irrita, nem um pouquinho. Beijos e adoooooooooorrrrrrrrooooooooo discutir irritação. Té mais Morena.

Ro disse...

Uau que irritação hein... Eu detesto esperar, ou que alguém marque e me deixe esperando, isso acaba comigo... principalmente quando é algo especial para o qual você se prepara muito e nada...


Beijos!!

Lucio Amorim disse...

Mas é tanta coisa que te irrita, que daqui a pouco seus amigos vão precisar de um manual para uma convivência sadia! Hahaha =)

Como bom virginiano que sou, tenho tantas coisas que me irritam que parei de dar atenção a elas... É uma estratégia bacana - rir debochadamente das imperfeições do mundo ao invés de se indignar e tentar consertá-las uma a uma.

De qualquer forma ainda odeio crianças mal-educadas e pessoas burras com muita iniciativa. Essas criaturas são terríveis e não há muito o que fazer para controlá-los.. rs ;)

tiagomaçon disse...

É existe coisas que nos irrita muito, shopping no natal, qdo agente compra uma revista pq parece q a materia q esta escrita vai ser legal e é uma bosta, mulher que se sente de mais....

toma um suco de maracuja.... da uma alivida....rs***

bjs!

Anônimo disse...

Odeio tudo isso que disse!!
Que bom seria se pudessemos consertar tudo e não nos irritarmos mais com gente e coisas desse tipo!!
bjin!!

Lara disse...

Quando alguém fica atrás de mim no pc. E todas as outras coisas também me irritam...
beijos

Anônimo disse...

tudo ke vc falou me irritao tb viu

vlw pela força

Ana Rosa disse...

Olha que quase tudo que você falou me irrita, algumas nem tanto, como vendedora em loja, eu não ligo kkkk,agora marcar comigo e não ir, me deixa louca....bjs

suavesencantos disse...

Tudo o vc falou irrita muito mesmo,a e gente invejosa tbm,


bjos.

Anônimo disse...

Tudo o que vc falou irrita muiiito. Mas deixar esperando a resposta de perder tempo esperando ou desmaracar de sair em cima da hora é realmente o que mais me deixa irritada!
bjo
Iêda