quinta-feira, 30 de julho de 2009

Momento de Preocupação!

Não sei pq mas a cada dia que passa sinto que sem querer alguem vai descobrir o blog e se isso acontecer, será nosso fim. Pois algumas coisas que estão aqui escritas ninguem sabe, são confidências minhas e da Loira que somente nós duas e vcs, nossos amigos blogueiros, que sabem.
Hoje mesmo, sem querer descobri que um amigo do meu namorado criou um blog e isso me deixou aflita, pq vcs sabem como é esse mundinho né, vc entra num blog, depois vai pra outro e outro e quando vê já passou por um monte e talvez se ele chegar aqui possa perceber em alguns posts coisas em comum e dai a ligar que seja alguma pessoa do meio dos amigos dele é facil né e não deixa de ser um passo para descobrir que sou eu e a Loira (apesar da Loira não andar com essa turma).
Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'agua, mas que as vezes tenho um medo enorme que isso aconteça, ah tenho e como tenho viu. Não quero ter que desfazer o blog e muito menos abandonar vcs... Buaaa!!
As vezes fico uns dias sem colocar nada, pois acabo não tendo tempo e as vezes nem imaginação para escrever algo legal, mas se eu sumir por muuuuito tempo, podem desconfiar que algo aconteceu..rs.
Ai que medooo, não quero que isso aconteça nãooo!!..rs

PS: Para os curiosos que me perguntaram se o post passado aconteceu realmente, eu sinto dizer que não, na verdade ele foi todo fruto dessa cabecinha aqui..rs

Beijaooo da Morena!

17 Trocam idéias:

Barbarella disse...

hehe, sei o que você está sentindo...as vezes me preocupo também...visto que ninguém sabe do meu blog...mas paciencia né...um dia seremos descobertas...kkkk
A internet é f*.. até lá relaxa amiga e se joga!!!
Bjs chuvosos!!
Babi

Anônimo disse...

Olha, relaxa!! Pode acontecer mas, é difícil alguém ligar o blog à sua pessoa real.

Fica tranquila. Continua mantendo o blog do jeitinho que ele é!

Beijosss!!

Rafhitch - AMOR SEXO TRAIÇÃO!

Flórence disse...

oi estou seguindo vc< deixa desse medo rapaz De maior e vascinada relax mulher e seja feliz se alguem falar é vc, voce diz nao é meu rs beijus.

Desabafando disse...

Menina, vc sabe que às vezes me sinto exatamente como vc? A idéia de escrever como anônima é justamente pra não ter censura, nem julgamentos e poder cntar histórias de pessoas ao meu redor. No meu caso, ninguém sabe do blog...apenas 2 pessoas...uma amiga real e da mais extrema confiança e minha psicóloga (até pq isso anda ajudando na terapia)...mas acho que vc não deve se preocupar....até mesmo pq, vai que o blog dele não faça sucesso e ele logo desista? Eu penso assim: vamos levando e vamo ver onde isso vai dar...se eu não contar pra ninguem, ninguém tem como descobrir....e se alguém achar que sou eu, é so negar...rsrsrsr...fácil! E olha, até o momento só tive surpresas boas no blog...se eu ficasse com medo nem teria começado!

Anônimo disse...

Minha cunhada mais chata e fofoqueira e minha prima me leêm e comentam, e sabe qual é a graça: Nunca acreditaram que sou eu, e minha cunhada nunca imaginará que é o irmão dela.
Somos considerados para quem nos conheçe um casal, chato, sem graça, e lugar comum, dois bobos juntos.
A graça é que nem tudo o que pareçe é...no nosso caso não somos nada parecidos com o que se pensa a primeira vista.huahuahua
Minha cunhada até pediu conselho num post e quando me encontra em sua casa, sempre fica me dando conselhos como se eu fosse uma parva.
huahuhauhauha
Tenho medo de ser descoberta sim, claro, mais é muito dificil ligarem o nome a pessoa, ainda mais que vc usa apelido como nós.
Não precisa ficar tão nervosa, pode ser que até lendo vc não acreditem que é vc ou nem façam qualquer relação!!!rs
bju!!

clique documental disse...

Morena, vc tem razão quando diz que este mundo é muito pequeno... olha que coisa... de blog em blog cheguei aqui. Achei o blog bacana e estou seguindo. Gosto de trocar informações com várias personalidades... rsrs... espero não esta invadindo. Esta não minha intenção, só quero fazer amizades e trocar idéias. Acredito que os blogs são para isso :)


bjos querida.

Anônimo disse...

Oi! Sabe, eu passo por uma situacaum bem semelhante a sua, minha Cela eh meu lugar de desabafos e soh de pensar na ideia d alguem da minha familia chegar a ler, eu entro em PANICO TOTAL! rs.
Sem qrer desejar o mal para os outros, rs, mas eu espero q o blog desse kra naum faca sucesso, pq ele tah comecando e naum vai sentir, mas pra vc q jah tem um numero consideravel de seguidores (e soh nos blogueiros sabemos o qnto isso eh importante!) vai sentir mto mais se kso se ver forjada a deleta-lo.
Estou aki na torcida por vc... na vdd, pela gnt. rs.
Ganhou um seguidor, ok?
Bjos

Dexter disse...

O mundo virtual é mesmo menor do que a gente imagina. Mas, continue com o blog e veja no que vai dar.

Beijoss!

Luana Motta disse...

Olá!!!!

Sou novata aqui como blogueira, e estou adorando essa experiência.

E queria dizer que gostei muito do blog de vocês, voltarei mais vezes.

Espero por vcs tb.

Sou seguidora já!!!

Beijos
Lua

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Valma Morena! não nos abandone!
Se acalme que nada vai acontecer ^^

bjos
;*

Anônimo disse...

kkkkkkk

É terrível passar por essas aflições não?
Eu também já me senti assim, hoje já nem me importo


Beijos

'-Kelly Viana' disse...

kkk..tenho essas mesma preocupações,tomara que ninguém não nos descubra!

bjOo!

Nanda Assis disse...

espero que nunca descubram seu blog então.

bjosss...

.
........._.._..._..---.
.......-"....;-".........\
...../....../..............|
....|......|......._=....|
....;..._.-'\__.-')...../
.....`--'....../.../....;
............../.../;.../ _,
.............-.;.-=-./-""-.-`
.........../.....|.....\.....\ -
..........|......|......|.....|
..........|___|___|.....|...
...........\.0./ \.0./...../
.........--.-""-.`--'.....'
.......(#...)..........,...\
.......('--'........../\`...\
........\..........,..'........\
.........`-._....'.\..........\
..............""`...\...........

Ana Rosa disse...

Esse mundo é louco mesmo, virtual ou não. Mas é seu cantinho e todos devem respeitar suas ideias, imaginações. bjs

Natália disse...

Bom, experiência própria, o meu já foi descoberto por quem não devia...fechei o blog para só leitores durante um tempo e n o convidei, dp resolvi tirar as passagens que o incomodavam (sei que isso foi errado), mas preferi fazer isso à fechar, e sei lá, tá dando certo.

Rafa @guapinharj disse...

guardaremos segredo!
beijos